The Last of Us Part II está com 60% do desenvolvimento concluído e se passará na maior parte em Seattle
0

The Last of Us Part II

Durante uma apresentação na PlayStation Experience 2017 de The Last of Us Part II, a Naughty Dog deu mais informações referente ao jogo. Estavam presentes o diretor Neil Druckmann, a roteirista Halley Gross, assim como as vozes de Ellie e Joel (Ashley Johnson e Troy Baker).

Abaixo você pode conferir o conteúdo que foi traduzido pelo site PSX Brasil:

Advertisement

Antes de qualquer conversa, uma apresentação musical de Ashley e Troy aconteceu. Em seguida, Druckmann começou dizendo que “ninguém está a salvo” em The Last of Us Part II e isso inclui Ellie e Joel.

Veja o trailer da PSX:

Gross, que escreveu muito para programas de TV, disse que fazer isso para The Last of Us Part II tem sido desafiador como uma fã da série.

Druckmann deu uma dica misteriosa em seguida, dizendo que após o seu primeiro dia de trabalho, Gross foi para casa e disse ao seu marido que “eu acho que deixei alguém grávida”.

Atores que interpretam personagens que apareceram no trailer da Paris Games Week subiram ao palco: Ian Alexander (Lev), Victoria Grace (Yara) e Laura Bailey.

Para Alexander e Grace é a primeira vez que estão fazendo captura para um videogame. Lev e Yara são irmãos no jogo, sendo que Lev tem 13 anos e Yara 16 anos.

Neil Druckmann mencionou que há momentos de descontração no jogo, mas a história é sobre essa “sensação de busca por justiça”. A situação descrita no trailer acontece após Yara e Lev terem deixado um grupo religioso e acabam se unindo a alguém que odeiam.

Em The Last of Us é difícil dizer quem é do bem ou do mal. Segundo Druckmann, é isso que a equipe quer alcançar com a sequência. Além disso, grande parte do jogo acontecerá em Seattle.

Druckmann acredita que haverá fãs do primeiro jogo que não gostarão do segundo, mas ele aceita isso. O máximo que ele pode fazer é ser honesto consigo mesmo. Dito isso, “Naughty Dog sempre continuará a fazer jogos single-player, lineares e com foco em narrativas”.

De acordo com Gross, é importante fazer o certo com Joel e Ellie e dar uma história autêntica. Gross também mencionou que o passado de Yara é bastante complexo.

De maneira descontraída, ninguém confirmou se Joel está vivo ou morto.

 

Por fim, Druckmann mencionou que The Last of Us Part II está 50 a 60% concluído, mas menciona que é difícil quantificar isso, pois o jogo será enorme e confirmou que mais do jogo será exibido na E3 2018.

Fonte: Dualshockers

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes