0

A Microsoft ainda não confirmou se Forza Horizon 4 se passará no Japão, mas enquanto isso o processo de desenvolvimento do jogo parece estar caminhando bem. Membros do fórum ResetEra descobriram que o game já ganhou classificação indicativa no Brasil, com versões confirmadas para PC e Xbox One.

Recentemente a Playground Games se dividiu em duas equipes. Uma continua cuidando da franquia Horizon e a outra está trabalhando em uma nova aventura de mundo aberto – que tem possibilidade de não ser um novo Fable.

O lançamento de Forza Horizon 4 em 2018 deve ajudar a Microsoft a manter o ritmo de lançamentos entre a série Motorsport e Horizon. Especulações recentes dizem que o novo título se passará no Japão, algo que seria muito bem recebido pelos jogadores, já que iria trazer paisagens ainda mais bonitas.

Veja o print da tela de indicação:

O primeiro Forza Horizon foi lançado em 2012 para Xbox 360, tendo como mapa o Colorado (Estados Unidos). Enquanto o segundo título se passou no sul da frança e norte da Itália, e já o Horizon 3 nos levou a Austrália. Além do Japão, outro país muito pedido pelos fãs para ser cenário é o Brasil, que já deu as caras em algumas pistas da série Motorsport.

Fonte: ResetEra

Outras Galaxias


O que achou? Deixe sua opinião abaixo!

0
Gabriel Sousa

Escrever:
Artigo
Escreva textos, copíe e cole imagens e incorpore vídeos!