Forza Horizon 4 está cada vez mais próximo
0

A Microsoft ainda não confirmou se Forza Horizon 4 se passará no Japão, mas enquanto isso o processo de desenvolvimento do jogo parece estar caminhando bem. Membros do fórum ResetEra descobriram que o game já ganhou classificação indicativa no Brasil, com versões confirmadas para PC e Xbox One.

Recentemente a Playground Games se dividiu em duas equipes. Uma continua cuidando da franquia Horizon e a outra está trabalhando em uma nova aventura de mundo aberto – que tem possibilidade de não ser um novo Fable.

Advertisement

O lançamento de Forza Horizon 4 em 2018 deve ajudar a Microsoft a manter o ritmo de lançamentos entre a série Motorsport e Horizon. Especulações recentes dizem que o novo título se passará no Japão, algo que seria muito bem recebido pelos jogadores, já que iria trazer paisagens ainda mais bonitas.

Veja o print da tela de indicação:

O primeiro Forza Horizon foi lançado em 2012 para Xbox 360, tendo como mapa o Colorado (Estados Unidos). Enquanto o segundo título se passou no sul da frança e norte da Itália, e já o Horizon 3 nos levou a Austrália. Além do Japão, outro país muito pedido pelos fãs para ser cenário é o Brasil, que já deu as caras em algumas pistas da série Motorsport.

Fonte: ResetEra

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Gabriel Corrêa
Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes