De acordo com o site SYFY WIRE, a DC lançara uma nova minissérie em 6 edições protagonizada pelo Homem-Borracha.

A dupla criativa da HQ será formada por mulheres:  os roteiros serão de Gail Simone ( Mulher-Maravilha, Aves de Rapina) e os desenhos serão da brasileira Adriana Melo ( Aves de Rapina).

Confiram a capa da primeira edição desenhada por Adriana:

 

Adriana Melo e Borracha

 

Gail Simone falou o que acha interessante no personagem:

“Eu penso que o Homem-Borracha é o primeiro super-herói genuinamente engraçado. Eu me sinto atraída por essa ideia. Também há uma grande mistura com tragédia a qual eu amo. O humor vem da dor. Muitas das pessoas as quais eu conheço lidam com a dor através do humor. Estou tentando encontrar um equilíbrio e fazer com que esse personagem vá para lugares onde há tragédia o suficiente para o humor poder ajudá-lo.” 

A mini do Homem-Borracha será lançada em junho e eu estou bem curioso para conferir: O Homem-Borracha é um dos meus personagens favoritos da DC! Adoro a participação dele na Liga da Justiça escrita pelo Grant Morisson e pelo Mark Waid! Que ele volte aos holofotes e se torne o líder da Liga da Justiça! Hahaha!

Imagem relacionada



Outras Galaxias


Veja os comentários abaixo!

Sua Reação Nerd?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!
Escolha um Formato
Enquete
Crie um artigo de votação para saber resultados mais especificos
Convencional
Insira textos, imagens e vídeos em um artigo convencional
Ranking
Disponibilizar um ranking em que os usuarios possam escolher a melhor opção