0

Desde que o ator Hugh Jackman se aposentou do papel de Wolverine em Logan, muita gente ficou frustrada pelo fato de logo após isso a Disney ter comprado a Fox o que possibilita que os personagens de X-men possam ser usados em filmes da Marvel Studios possibilitando assim um eventual encontro com Os Vingadores.

Então, a não ser que Hugh desista da aposentadoria, possivelmente teremos um novo Wolverine nos cinemas e o ator Scott Eastwood mostrou interesse no papel.

Em uma entrevista ao Screen Rant, Eastwood disse o quanto gosta do personagem:

“Adoro o Wolverine. Ele é um dos meus personagens favoritos dos quadrinhos. É um renegado muito intimidante. É imprevisível, não segue regras… É o tipo de personagem que gosto.”

E questionado se aceitaria um convite para viver o personagem nos cinemas, ele não titubeou:

“Com certeza.”

Essa não é a primeira vez que Eastwood manifesta interesse no papel: no ano passado, durante a NYCC, ele tambem disse que sobre seu sonho de ser Wolverine nos cinemas, tanto que artista gráfico BossLogic fez uma arte imaginando o ator como o personagem:

O que acham de Eastwod como Wolverine? torcem ainda pela retorno do Hugh ou tem algum outro ator em mente para viver o papel do mutante canadense? Deixe aí nos comentários!






A sua opinião sobre esse artigo pode ser escrita abaixo!

0

Reação Nerd:

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!
Escolha um formato
Enquete
Crie uma enquete onde a decisão será tomada por opiniões através de uma votação
Convencional
Crie um texto, insira imagens e vídeos.
Ranking
Os votos mudam a posição de cada item nesse ranking
Meme
Faça Upload de imagens e crie o seu próprio meme