0

A SOEDESCO anunciou que está se unindo à gravadora Monstercat, líder independente da EDM, pela música do futurístico jogo de corridas arcade Xenon Racer.

A sensação futurista e as velocidades com adrenalina de Xenon Racer são uma combinação perfeita com o espirituoso electro, dubstep, glitch-hop e house music produzidos pelos artistas da Monstercat. Xenon Racer contará com 20 faixas de artistas consagrados do cenário da música eletrônica, como Pegboard Nerds, Rameses B e Melano, além de Grant, FWLR, Tokyo Machine e Noisestorm.

Gavin Johnson, chefe da divisão de jogos da Monstercat, expressa sua empolgação: “Na Monstercat, estamos sempre buscando capacitar novos jogos criados por desenvolvedores apaixonados, para criar novos palcos para nossos artistas. Com o lançamento de Xenon Racer, estamos ansiosos para ajudar a alimentar as corridas com a nossa talentosa música artistica ”.

Bas de Jonge, gerente de marketing da SOEDESCO, também está entusiasmado: “Estamos felizes de ter as músicas da Monstercat no Xenon Racer, que se encaixa tão bem com a aparência de arcade futurista do jogo. Estamos felizes em poder fornecer aos artistas talentosos a oportunidade de levar suas músicas para os fãs de corridas de todo o mundo, especialmente com um selo tão ativo no cenário dos jogos. ”

Veja a lista completa das músicas abaixo:

  1. Bubble Beam by nanobii
  2. How We Win by FWLR
  3. Nova by Rameses B
  4. Virtuality by Rameses B
  5. We Are One by Flite
  6. Mimic by Droptek
  7. Don’t Fight It by Melano
  8. Leaving Now by Noisestorm
  9. Comeback by Bossfight & Falcon Funk
  10. BUBBLES by Tokyo Machine
  11. Starship by Grant
  12. BLAST by Tokyo Machine
  13. HYPE by Tokyo Machine
  14. Bring Me Joy by Pegboard Nerds & lug00ber
  15. Traveller by Melano
  16. Elevate by Rootkit
  17. Transmission from Lemuria by Varien
  18. Spring Snow by CloudNone
  19. If We Never by Aiobahn & Vin
  20. Glow by Richard Caddock

Além disso a empresa também divulgou novas pistas para o jogo, são elas Tokyo. Miami,Dubai, Shangai, Boston e Lake Louise. Na “Cidade do Ouro” de Dubai, existem quatro pistas de corrida: Dubai Beach, Dubai Downtown, Ilha do Dubai e Dubai Festival. A maior cidade do mundo, Xangai, oferece duas pistas: o Aeroporto Internacional de Shanghai Pudong e o Shanghai Oval. Todas as faixas podem ser disputadas em ambas as direções. Na pista de corrida “Miami Seaside” em Miami, na Flórida, os jogadores podem se deslocar pelas margens, aproveitando as vistas espetaculares do oceano. A segunda cidade em destaque é a agitada metrópole de Tóquio, no Japão. Há um total de seis pistas de corrida em Tóquio, chamadas “Tokyo Downtown”, “Tokyo Garden”, “Tokyo Highway”, “Tokyo EXPO”, “Tokyo Port” e “Tokyo Skyscrapers”. Existem três pistas de corrida em Boston, chamadas Boston 1000, Boston Port e Boston Downtown. No Lago Louise, os jogadores podem se deslocar em torno de duas faixas diferentes: Lake Louise Bridge e Lake Louise Forest. Todas as faixas podem ser disputadas em sentido inverso também.

Também foi revelado que o Drift será uma mecânica muito útil durante as corridas, pois com ele o jogador consegue alcançar maiores velocidades e garantir turbos durante a corrida.

Xenon Racer, está sendo desenvolvido pela 3DClouds, e está chegando digital e fisicamente ao PlayStation®4 e ao PS4 Pro, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X, Nintendo Switch ™ e Steam®.








A sua opinião sobre esse artigo pode ser escrita abaixo!

0

Reação Nerd:

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
AndyDaher

Escolha um formato
Enquete
Crie uma enquete onde a decisão será tomada por opiniões através de uma votação
Convencional
Crie um texto, insira imagens e vídeos.
Ranking
Os votos mudam a posição de cada item nesse ranking
Meme
Faça Upload de imagens e crie o seu próprio meme