0

A Warner anunciou nesta quinta-feira (11) que o live-action de Samurai X terá duas sequências, que serão lançadas no primeiro semestre de 2020. 

Também foi divulgada a primeira imagem oficial (foto abaixo)

Na imagem vemos uma alusão ao passado de Kenshin, na época que o personagem era conhecido como Battousai e ganhou sua cicatriz em formato de cruz. Segundo reportagem do site japonês Cinema Today, a produção vai cobrir tanto as origens de Kenshin quanto a batalha contra Enishi Yukishiro – inédita na série animada.

A produção traz novamente a direção de Keishi Otomo, com o ator Takeru Satoh na pele do personagem principal. 

“Se você faz uma sequência, você deve definitivamente superar o que já foi feito. Eu estive pensando que essa será surpreendente e “cheia de surpresas”. A história que faremos desta vez é a parte que os fãs mais amam, é uma história profunda que vai atingir todos que assistirem. O último capítulo é um grito de cura, um desafio que estou me entregando de corpo e alma”

– comentou o diretor ao Cinema Today.

O restante do elenco será anunciado futuramente.

Produzida entre 2012 e 2014, a trilogia original baseada no mangá de Nobuhiro Watsuki foi lançada no Brasil diretamente em DVD pela Focus Filmes, sendo exibido também por streaming em plataformas como a Netflix e em exibições especiais nos cinemas da rede PlayArte. Todos estão disponíveis atualmente pelo Amazon Prime Video.








A sua opinião sobre esse artigo pode ser escrita abaixo!

0

Reação Nerd:

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
MRamos

Escolha um formato
Enquete
Crie uma enquete onde a decisão será tomada por opiniões através de uma votação
Convencional
Crie um texto, insira imagens e vídeos.
Ranking
Os votos mudam a posição de cada item nesse ranking
Meme
Faça Upload de imagens e crie o seu próprio meme