Perfect Dark e Fable
Em entrevista para um podcast do VGC, Christopher Dring do GamesIndustry revelou que jogos exclusivos da Xbox como Fable, o reboot de Perfect Dark e Everwild vão demorar um bom tempo para serem lançados.
Segundo, Christopher Dring fontes internas (amigos) dentro dos estúdios Microsoft disseram que a ele que Everwild, Perfect Dark, e Fable estão tão longe de serem lançados.
Christopher Dring:
“O Xbox tem muitos estúdios fantásticos e estes jogos já estão chegando, mas tive algumas conversas com amigos do Xbox Games Studios e os jogos que eles anunciaram como Everwild, Perfect Dark, Fable estão muito longe de serem lançados.
Ele continua e brinca dizendo:
Podem até ser para o novo Xbox quando estes jogos saírem, estão tão longe e quando olhamos para coisas sobre Hideo Kojima, nos perguntamos se neste momento estão assinando com estúdios third partie porque não têm uma lista de grandes exclusivos.
Fonte: Eurogamer