A SEGA e a Amplitude Studios anunciaram que o roguelight Endless Dungeon foi forçado a ser adiado de 18 de maio para 19 de outubro deste ano. Os criadores do game disseram que querem lançar a melhor versão do jogo, e a atual claramente não está à altura. De acordo com os desenvolvedores, o tempo adicional permitirá que eles implementem as mudanças necessárias em Endless Dungeon com base no feedback dos fãs. Ao longo desses cinco meses, a Amplitude Studios trabalhará na metaprogressão, equilíbrio, economia e polimento geral.
Como um pedido de desculpas pelo atraso, os desenvolvedores de Endless Dungeon darão a todos os gamers três skins adicionais. Em setembro, ocorrerá um beta fechado e os proprietários da pré-encomenda da Last Wish Edition poderão jogar dois dias antes.
Endless Dungeon baseia sua jogabilidade em equipes de diferentes heróis com ondas de inimigos, os personagens precisam proteger o cristal e na maioria das vezes isso acontece sem sucesso quando os jogadores morrem eles voltam para a batalha com vigor renovado. A ação se passa em uma estação espacial onde muitos aventureiros estão presos. Alguns estão apenas procurando tesouros, enquanto outros estão caçando cabeças. Será possível administrar um destacamento sozinho ou convidar amigos. Endless Dungeon será lançado para PC (Steam , EGS) e consoles de ambas as gerações. Mais tarde no Nintendo Switch.
Mais Sobre a Sega
Na realidade, a lendária Sega foi fundada em 1940 no Havaí, por Martin Bromely, Irving Bromley e James Humpert, tendo como nome Standard Games. Esta, era uma época de guerra, e a Standard Games foi fundada com o intuito de fornecer divertimento pago para militares americanos, e apenas em 1951 a produtora foi para o Japão, onde até hoje, mesmo com todos os problemas, ainda reside.

Em 1984, o conglomerado japonês CSK comprou a Sega, e a renomeou para Sega Enterprises Ltd., com sede no Japão, e dois anos depois, suas ações estavam sendo negociadas na Bolsa de Valores de Tóquio.