Just Dance 2022
+ JogosPS4PS5StadiaSwitchXbox 360Xbox OneXbox One XXbox Series

Just Dance 2022, que será lançado em 4 de novembro

Compartilhar
Compartilhar

Just Dance 2022

Hoje, na conferência digital Ubisoft Forward, a Ubisoft anunciou que Just Dance 2022 será lançado em 4 de novembro de 2021 para Nintendo Switch™, PlayStation®5, PlayStation® 4, Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo é um fenômeno do entretenimento mundial com mais de 138 milhões de jogadores em todo o mundo e mais de 80 milhões de unidades vendidas.** Este ano, Just Dance 2022 vai oferecer aos jogadores ainda mais maneiras de dançar:

40 Novas Músicas e Universos: Para aumentar as habilidades de dança, os jogadores contarão com grandes sucessos e fenômenos virais da internet, como:

  • “Nails, Hair, Hips, Heels”, de Todrick Hall
  • “Believer”, de Imagine Dragons
  • “Level Up”, de Ciara
  • E muito mais!

 Mais de 700 músicas em Just Dance Unlimited ***: O serviço de streaming baseado em assinatura Just Dance Unlimited concede aos jogadores acesso a um catálogo cada vez maior de canções de sucesso, à medida que músicas novas e exclusivas são adicionadas ao longo do ano. Além disso, cada cópia do Just Dance 2022 vem com um mês de acesso gratuito! ****

Just Dance 2022 também contará com uma colaboração com o famoso cantor, dançarino e coreógrafo Todrick Hall. O artista trará uma nova versão de sua faixa icônica, “Nails, Hair, Hips, Heels”, criada exclusivamente para a última edição de Just Dance. Os jogadores também terão a chance de participar da criação de seu videoclipe, que será lançado junto com a nova música de Just Dance. Para mais informações, visite o site do jogo.

“Just Dance permite que as pessoas se expressem através da dança e celebrem quem são em sua individualidade de uma forma divertida”, disse Todrick Hall. “As novas letras foram feitas especificamente para Just Dance e tenho certeza que irão dar muita confiança para as pessoas. Essa é a razão pela qual eu escrevi ‘Nails, Hair, Hips, Heels’ e agora ela faz parte de Just Dance. Espero que você se divirta tanto dançando essa música quanto eu me diverti fazendo.”

Junto com as novas músicas, os jogadores poderão aproveitar o retorno de modos de jogo clássicos de Just Dance:

  • Modo Sweat: Praticar exercícios nunca foi tão divertido! Os jogadores poderão criar suas próprias rotinas com o Modo Sweat e se manterem motivados monitorando as calorias queimadas e o tempo dançando.
  •  Modo Co-op: Just dancers poderão se juntar a amigos e compartilhar momentos de diversão com o retorno do modo Co-op, em que também é possível combinar pontuações para dominar a pista de dança.
  •  Modo Quickplay: Para quem quer começar logo a jogar, Just Dance terá uma lista de reprodução aleatória pronta no menu Iniciar.
  •  World Dance Floor: Os jogadores poderão desafiar companheiros just dancers de todo o mundo durante torneios emocionantes. Cada jogador será confrontado por jogadores de nível semelhante para batalhas de dança.

Disponível em todas as plataformas, o aplicativo Just Dance Controller torna o jogo mais acessível com sua tecnologia de pontuação por telefone, que permite que até seis jogadores dancem juntos sem qualquer acessório adicional. O app pode ser baixado em dispositivos Android ou iOS.

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis -

Fundador do site Galáxia Nerd e IGIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Remakes de Assassin's Creed - Os clássicos voltarão
+ JogosMicrosoftNintendoPCPlayStationPS5SwitchXbox Series

Remakes de Assassin’s Creed – Os clássicos voltarão segundo a Ubisoft

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou que a empresa está trabalhando...

XDefiant ganha modo icônico de Call of Duty
+ JogosPCPS5Xbox One XXbox Series

XDefiant ganha modo icônico de Call of Duty

A nova aposta da Ubisoft, XDefiant, é um jogo de tiro em...

Decepção com Prince of Persia: The Sands of Time Remake
+ Jogos

Decepção com Prince of Persia: The Sands of Time Remake [Teaser]

...não agradará particularmente aos fãs de Prince of Persia e trouxe grande...