Trine 3: The Artifacts of Power - Análise/Review para Nintendo Switch
0

Trine 3: The Artifacts of Power é um jogo de plataforma  3D de ação, puzzle (quebra-cabeças) e aventura.

Os heróis tentam devolver seus dons extraordinários ao Artefato chamado Trígono, e assim eles se intrometem com poderes além de seu entendimento: Trine quebra, e um antigo feiticeiro sem coração escapa.
Com apenas um artefato quebrado para guiá-los, os heróis devem tentar reparar o dano que causaram … ou o dano que ainda pode ser causado.

Advertisement

– Experimente um mundo de contos de fadas de paisagens de tirar o fôlego e enfrente uma miríade de quebra-cabeças baseados em física, maravilhosas engenhocas, inimigos perigosos e criaturas encantadoras.
– Explore 7 capítulos baseados em histórias e 11 soluções para quebra-cabeças e habilidades perdidas.
– Três personagens jogáveis, Pontius, o Cavaleiro, Zoya, a Ladra, e Amadeus, o Mago, cada um com suas próprias habilidades e habilidades únicas.
– Multiplayer cooperativo online e local para até três jogadores

  • GAMEPLAY

O gameplay de Trine 3 é similar as versões anteriores, mas com uma alteração bem significativa, o game dessa vez não conta apenas com a perspectiva 2.5D mas sim com uma exploração em 3D bem mais profunda ao invés de apenas se focar em movimentos laterais.Cada personagem tem mecânicas próprias que te ajudam a passar melhor por determinada situação. O modo coop é super divertido pois cada player assume o papel de um personagem, e a combinação das habilidades de cada um deles, ajuda aos jogadores a superarem os puzzles de formas diferentes e divertidas.As mecânicas são muito bem apuradas e muito fluentes. O jogo roda de forma maravilhosa no Nintendo Switch, tanto no modo tv como no portátil.

  • SOM

O som do game é maravilhoso, sua trilha sonora é perfeita para dar todo o clima de fantasia épica ao jogo. A trilha sonora é marcante e os efeitos sonoros dão vida ao cenário e aos personagens. O game não conta com o suporte a legendas em português.

  • GRÁFICOS

Os gráficos de Trine 3 são simplesmente uma obra de arte. A iluminação, as cores vivas, as vistas deslumbrantes. Tudo se encaixa perfeitamente e faz com que essa série seja super reconhecida por sua arte magnífica.É um dos jogos indies mais bonitos dos últimos anos, se não for o mais bonito. A versão do Nintendo Switch não fica atrás e apresenta visuais maravilhosos e que vão render muitos screenshots e capturas de vídeos.

 

  • Nivel de Galáxia Encontrada:

Veredito

Trine é uma séria simplesmente apaixonante para todos que gostam do tema de fantasia e não poderia ser diferente em Trine 3. O game é simplesmente fantástico para todos que amam o gênero e as vezes chego a me perguntar se esse jogo é realmente independente, pois sua beleza, suas mecânicas e sua trilha sonora são algo que o tempo sempre vai registrar como algo maravilhoso. Minha nota de recomendação para Trine 3: The Artifacts of Power não poderia ser outra a não ser 10. Maravilhoso.

Overall
10

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher