Oceanhorn, forma.8 e Wonder Boy venderam mais no Switch do que em todos os outros consoles!


O site Gamasutra recentemente conversou com alguns desenvolvedores indies sobre o Switch, e entre eles estava Omar Cornut, da Lizardcube, a equipe responsável pelo ótimo Wonder Boy: The Dragon’s Trap, e segundo ele o game vendeu “mais cópias no Switch do que nas outras três plataformas para as quais nós lançamos o jogo combinadas!”.

Além de Wonder Boy, Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas alcançou mais sucesso no Switch do que em todas as outras plataformas combinadas, segundo a FDG Entertainment, responsável pelo game.

forma.8, do estúdio MixedBag, também alcançou mais sucesso no Switch que em outras plataformas, vendendo mais que todas as outras versões, com exceção daquela para iOS, que foi lançada por um preço menor. O que torna essa história mais impressionante é que o game foi lançado para o Switch há poucas semanas, no dia 24 de agosto, e alcançou esse sucesso em tão pouco tempo.

 

É ótimo ver que os jogos indies encontraram um ótimo espaço no Nintendo Switch, o que deve encorajar ainda mais desenvolvedores a trabalhar em games para o console.

Sucesso para eles significa mais jogos para nós!

Via: Nintendo Everything

Fonte 1Fonte 2Fonte 3

Outras Galaxias

Captain Toad

Nintendista, cinéfilo, explorador e aventureiro de coração.

Oceanhorn, forma.8 e Wonder Boy venderam mais no Switch do que em todos os outros consoles!

Escolha um formato
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals