Análise: Nasce Uma Estrela

Se você é fã do Bradley Cooper, da Lady Gaga ou é apenas alguém que gosta de filmes de qualidade com muitos talentos, de antemão já deixo claro que este longa é pra você. Mas vamos aos detalhes:

É o primeiro trabalho de Bradley Cooper como diretor, e ele impressiona bastante tanto nesta função quanto na de ator. Na direção há muita precisão, sinceridade, uma excelente visão para química dos protagonistas. Há momentos que a câmera mostra o ambiente de maneira inteligente para criar realismo e dinamismo.

Os números musicais são o ápice da conexão com espectador que a narrativa passa o filme inteiro construindo, é simplesmente espetacular e emocionante, isso se deve não apenas a direção mas também ao talento vocal e instrumental de Lady Gaga e Cooper.

Ele aprendeu a cantar para fazer o papel de Jack Maine, e somando com a sua perfeita atuação o mesmo convence plenamente como estrela do country rock, enquanto a escolha de Lady Gaga como Ally foi uma jogada de mestre, já que a mesma aqui está crua e desconstruída, sobrando nada além de puro talento, a história da sua carreira pessoal é com certeza uma inspiração em alguns momentos de atuação. Ambos de fato vão ter indicações ao Oscar de melhor ator e atriz.

A história é muito muito emocionante e envolvente, ela fala de fama, interdependência, alcoolismo, de amor e do quanto ele pode ser abusivo. A química entre os protagonistas é muito forte, cheia de amor, ternura e admiração. O filme com certeza vai ter muitas indicações, como a de melhor canção original, trilha sonora, direção, ator, atriz, maquiagem, edição, figurino e mixagem.

[wp-review id=”25412″]

Reviews

0 %

Notas Usuários

0 reviews
Dar Nota

Deixe um comentário

0 Comments