Um jornalista falido tentando obter reconhecimento, resolveu investigar um bunker que não aparece nas plantas oficiais do complexo de Chernobyl, parte em busca de resolver o mistério contrariando todo o temor que as pessoas que o amam sentem.
Com essa introdução eu iniciei a breve demo em uma estrada escura, onde escutamos apenas o som ambiente, nada de trilha sonora. Para que avancemos no caminho é necessário restaurar a energia. E durante esse percurso o que me deixou apreensivo foi o som ambiente com animais e cenário ao redor.
Foi uma experiência muito curta na BGS 2019, mas me deixou empolgado para ver mais o que os desenvolvedores “BRs” estão criando para buscar mais reconhecimento no mercado de games.
História:
Ucrania, Pripyat. O ano é 1996, exatos 10 anos após o maior acidente nuclear da história: Chernobyl. Você é Allan Campbell, um repórter americano que recebeu alguns documentos assinados pelo governo russo de uma fonte anônima, e está convencido de que algo nesse “acidente” não liga com os fatos que foram expostos para o mundo. Allan viaja até Chernobyl e encontra um centro de pesquisa fora dos mapas, onde vai tentar descobrir a verdade sobre toda aquela tragédia.
Terror, ficção científica, criaturas sombrias de outra realidade e um mistério maior do que tudo que já se viu. Tudo isso combinado com um cenário catastrófico, com apenas lembranças do que uma vez foram vidas. Death Whispers é um jogo de terror com suspense e investigação, com diversos elementos de quebra-cabeça, lembrando jogos de grande sucesso no gênero como “Silent Hill”.
Apoie o game no Catarse
Em breve traremos mais detalhes sobre Death Whispers que chegará em algum momento do primeiro semestre de 2020.
Qual a sua opinião?