0

A MachineGames e a Arkane Studios Lyon lançaram hoje a atualização 1.0.7 para Wolfenstein: Youngblood, trazendo a nova missão Caça ao Tesouro, novos mapas, novas habilidades, novos tipos de inimigos, novos sinais de ânimo e mais.

Veja as notas da atualização 1.0.7 aqui, o vídeo que demonstra os elementos chave aqui e alguns dos destaques abaixo:

  • Nova missão: Caça ao Tesouro – Estudo dos artefatos do Laboratório X revelou a localização de uma segunda câmara do Da’at Yichud. Os nazistas que já tinham reivindicado a câmara não conseguiram revelar os seus segredos. Talvez uma dupla de caçadoras de nazistas possa revelar o mistério? Essa é uma missão endgame, com um nível de personagem sugerido de 40, então os jogadores podem esperar por um belo desafio!
  • Novo tipo de missão: Mapas do Tesouro – Uma vez que já tenham passado pela missão Caça ao Tesouro, os jogadores irão destravar a habilidade de ver Artefatos Da’at Yichud dentro do mundo do jogo. Localizar diversos mapas espalhados irá revelar a localização de um artefato, o que garantirá aos jogadores uma série de recompensas.
  • Novas habilidades – Seja pegando a nova habilidade Matadora Silenciosa para se esconder após um assassinato ou a habilidade Resiliência para conseguir evitar dano de explosivos, a atualização 1.0.7 traz aos jogadores muitas novas habilidades para usar de acordo com seu estilo de jogo.
  • Novos tipos de inimigos – Encare os novos Wurmlochsoldat, que se teleportam; Turmhund; e o drone Electrodrohne Tesla enquanto procura por câmaras Da’at Yichud.

Fonte: Bethesda PR


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes