APEX LEGENDS| TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ARMAS E ACESSÓRIOS DO GAME!
1
1 point

Apex Legends é um jogo de Battle Royale baseado em saques baixos, nunca se sabe  quais armas você vai encontrar até que esteja no meio do confronto. Mas,  é  importante conhecer como funcionam os diferentes tipos armas e quais são as melhores para o seu estilo de jogo preferido para garantir a vitória.

Nesta postagem irei detalhar todas as armas e anexos disponíveis em  Apex Legends , explicando quais são seus pontos fortes e fracos. Quando é apropriado, também veremos se certas armas são ideais para personagens de lendas específicas e suas habilidades únicas.

Advertisement

Armas E Primer de Anexos

Existem seis grupos de armas no jogo : fuzis de assalto, SMG, metralhadoras leves, espingardas, rifles de precisão e pistolas. Entre esses grupos, existem também várias armas específicas por categoria, cada uma com sua própria funcionalidade e estatísticas.

Quanto aos anexos, eles também têm várias categorias mais amplas, mas nem todos os anexos podem ser aplicados a todos os tipos de armas. As diferentes categorias de anexos incluem estoques (que permitem troca de armas mais rápida e reduzir oscilação), barris (que reduzem o recuo), revistas (capacidade de munição crescente), ótica (escopos com níveis variados de zoom e rastreamento) e anexos específicos de armas . Essa última categoria aplica-se a anexos muito específicos que só podem ser aplicados a armas igualmente específicas.

Como equipamentos, anexos também estão disponíveis em diferentes cores raridade (branco, azul, roxo, etc.). Quanto mais raro o anexo, maiores são os benefícios para equipá-lo.

Armas

Rifles De Assalto

Os fuzis de assalto são armas boas e completas para compromissos próximos e médios. Sua versatilidade e poder de parada fazem deles escolhas sólidas para lendas baseadas em escaramuças, como Bloodhound, Bangalore e Mirage.

Flatline VK-47

O Flatline VK-47 pode disparar no modo full-auto ou single-shot. Ele utiliza munição pesada e pode equipar todos os tipos de fixação padrão, além de barris. Em termos de desempenho, ele tem o maior recuo de todos os rifles de assalto e o segundo maior dano.

Hemlok Burst AR

Ao contrário dos outros fuzis de assalto, o Hemlock dispara em rajadas de três voltas (também tem uma opção de tiro único). Ele usa munição pesada e é compatível com todos os acessórios padrão. Seu padrão de disparo em estilo burst pode levar algum tempo para se acostumar, mas o Hemlock também tem a maior produção de dano de todos os rifles de assalto.

Carabina R-301

Muito parecido com o VK-47 Flatline, o R-301 Carbina pode disparar em full-auto ou single-shot e é compatível com todos os anexos padrão. No entanto, ao contrário do Flatline e Hemlok, o R-301 ela usa munição leve. O excelente controle de recuo do R-301 é contrabalançado pelo fato de ter a menor emissão de dano dos três fuzis de assalto disponíveis.

SMG’s

As SMGs são armas leves e ágeis que brilham de perto. Eles complementam perfeitamente as lendas que podem facilmente flanquear seus oponentes como Wraith, Bloodhound, Mirage, ou realmente qualquer um que gosta de atacar em uma posição ofensiva de perto.

Alternador

O Alternador é um bom SMG intermediário. Ele tem a segunda maior saída de dano de todo o grupo de armas SMG e também tem um controle de recuo bastante sólido. O Alternador usa munição leve e é compatível com todos os anexos de armas padrão. No entanto, a única desvantagem da arma é que ela tem o menor tamanho de clipe das três SMGs disponíveis.

R-99

Parecida com o Alternador, o R-99 é uma arma amigável para iniciantes, graças ao seu baixo recolhimento, taxa de aceleração rápida e compatibilidade com acessórios padrão universal. A única grande desvantagem de usar o R-99 é que ele tem a menor saída de dano do grupo de armas SMG. O R-99 também dispara munição leve.

Prowler Burst PDW

Como o próprio nome indica, o Prowler Burst PDW dispara em rajadas de cinco voltas e não há um modo de disparo único para o qual mudar. Equipado com munições pesadas e anexos padrão (além de barris), os jogadores também podem encontrar um anexo ‘Selectfire Receiver’ exclusivo para o Prowler, que permite capacidades de disparo totalmente automático. O Prowler tem a maior saída de dano para o grupo de armas SMG.

Metralhadoras Leves

As metralhadoras leves podem parecer grandes e difíceis de manejar, mas se você não quer se preocupar em recarregar constantemente, elas são o grupo de armas para você. Lendas que podem usar suas habilidades para descer bala como Gibraltar, Bangalore e Cáustico são as que mais se beneficiam com o LMG.

Devoção

The Devotion utiliza munição de energia e uma taxa de fogo que realmente acelera quanto mais você segurar o gatilho. No entanto, esse aumento da taxa de incêndio também significa que você está lidando com um alto recuo. Juntamente com anexos padrão , os jogadores também podem equipar o Devotion com um anexo ‘Turbocharger’ exclusivo para reduzir visivelmente seu recuo.

Spitfire

O Spitfire LMG supera a devoção em termos de dano, mas também tem uma taxa de disparo mais lenta. O controle de recuo do Spitfire também não é muito melhor que o de Devotion, mas como ele pode utilizar todos os tipos de anexo padrão, você pode equipar um acessório de barril para compensar o spread de recuo. Também ao contrário da Devoção, o Spitfire usa munição pesada.

Espingardas

A arma definitiva de combate a curta distância, espingardas, pode derrubar inimigos com apenas 1-2 explosões diretas. Mais uma vez, os jogadores que preferem compromissos mais próximos devem considerar as espingardas, especialmente se gostam de jogar como lendas como Gibraltar, Bloodhound, Wraith, Caustic ou Mirage.

EVA-8 Auto

O EVA-8 Auto alimentado por bateria pode disparar suas rondas de nove pellets em um clipe bastante estável. Apenas certifique-se de acelerar as suas demissões uma vez que o recuo pode ser bastante intenso se você tentar descarregar o inimigo o mais rápido possível. Não atire muito devagar, pois o EVA também tem a menor perda de dano de qualquer espingarda. O EVA pode utilizar todos os anexos de revistas e óticas.

Peacekeeper

O Peacekeeper é uma espingarda de ação de alavanca com uma saída de dano decente e propagação de pellet. No entanto, também tem a taxa de disparo mais lenta de todas as espingardas. Juntamente com anexos de revista e óptica, o Peacekeeper também é compatível com o acessório “Precision Choke”, que permite uma distribuição de pellets menor e mais concentrada.

Mastiff

O Mastiff é uma das duas armas de classe ‘Legendary’ que só pode ser encontrada em drops de suprimentos, você nunca a encontrará como uma arma de saque de piso ou em containers de saque padrão. Como tal, o Mastiff só pode disparar munições lendárias não recarregáveis, por isso certifique-se de que os seus tiros contam. Felizmente, o Mastiff também tem a maior perda de dano de todas as espingardas, então se ele acertar, é garantido que ele infligirá uma dor séria. O Mastiff não é compatível com anexos de armas.

Moçambique

O Moçambique pode parecer legal e compacto, mas o seu mau desempenho geral já fez dele um motivo de chacota  dentro da maior comunidade da Apex Legends . Seu dano é bom e pode utilizar acessórios de revistas e óticas, como a maioria das outras espingardas, mas também tem que passar por um longo período de recarga a cada três tiros. Emparelhe isso com seu curto alcance efetivo e você pode ver porque até mesmo as pessoas que fizeram Apex Legends estão alertando as pessoas para longe do Moçambique .

Rifles De Precisão

Enquanto espingardas e SMGs dominam o jogo mais próximo, os rifles de precisão são os mestres incomparáveis ​​do combate de longo alcance. Lendas de caça-talentos como Wraith, Pathfinder, Mirage e Bloodhound podem usar bem os rifles de precisão antes de fazer uma saída rápida (ou passar para a limpeza).

G7 Scout

O G7 Scout é um rifle snipter decente, mas você provavelmente vai querer atualiza-lo para algo com um pouco mais de força assim que puder. Como ele utiliza munição leve, o Scout G7 tem a menor quantidade de dano de todos os snipers. Você pode reforçar um pouco equipando qualquer um dos acessórios de armas padrão, mas mesmo assim o Scout é facilmente ultrapassado por outros snipers.

Longbow DMR

O Longbow DMR tecnicamente tem uma taxa de disparo mais lenta que o G7 Scout, mas também causa muito mais dano quando acerta. De fato, ao contrário do G7 Scout, o Longbow DMR tem a garantia de derrubar um inimigo não blindado com um headshot graças à sua pesada munição. Juntamente com os acessórios padrão, o Longbow DMR é compatível com o exclusivo acessório ‘Skullpiercer Rifling’, que aumenta ainda mais o dano do tiro na cabeça.

Triple Take

Como o próprio nome sugere, o Triple Take na verdade dispara três munições de energia energeticamente compactas de uma só vez com cada puxada do gatilho. As três rodadas têm um pouco de dispersão horizontal, mas você pode reduzir essa propagação equipando o acessório Precisão do Afogador (a Tomada Tripla também pode utilizar acessórios de estoque padrão e ópticos). Ao disparar o Triple Take, você deve certificar-se de que várias rodadas de cada tiro acertem seu alvo, já que as rodadas individuais causam menos dano do que as do G7 Scout.

Calibre .50

Esta é a outra arma lendária que, como a espingarda Mastiff, só é encontrada em capsulas de suprimentos. Como o Mastiff, o Kraber .50 Caliber tem munição não recarregável e não pode utilizar acessórios de armas. No entanto, sua produção de dano astronomicamente alta significa que qualquer um que você acertar com um chute de Kraber não está se recuperando a menos que esteja usando a armadura mais resistente.

Pistolas

Para ser perfeitamente franco, as pistolas em Apex Legends são mais armas de conveniência do que praticidade. Como você só pode ter no máximo duas armas em sua pessoa, é quase sempre melhor sair com uma alternativa sem pistola. Se uma pistola é tudo que você pode encontrar durante os momentos de abertura de uma partida, certamente é melhor do que tentar dar um soco em seus oponentes até a morte. Não há realmente nenhuma razão para se agarrar a uma pistola, uma vez que você encontre algo melhor.

P2020

A luz de disparo de munição P2020 tem boa saída de danos e baixo recolhimento, tornando-se uma arma surpreendentemente eficaz amigável para iniciantes. Também pode ser extraído com anexos de ótica e de revista, o último dos quais pode sustentar o seu clipe de 10 voltas.

RE-45 Auto

Fiel ao seu nome, o RE-45 Auto dispara munição de luz de forma totalmente automática. Seu clipe de 15 rounds é um pouco maior que o do P2020, mas ele também causa menos dano por round, então certifique-se de que você está acertando vários hits a cada puxada do trigger. O RE-45 também tem algum recuo perceptível, mas que pode ser temperado com um acessório de barril (a arma é compatível com anexos de revista e ótica também).

WINGMAN

O revólver Wingman de disparo único pode realmente ser muito mortal quando é enganado corretamente graças à sua alta saída de dano. A pesada arma de disparo de munição é compatível com anexos ópticos e de revistas, bem como com o acessório Rifling de Skullpiercer, que permite headshots de KO de um só golpe. Apenas observe que ele dispara bem devagar e seu padrão de recuo requer que você reajuste sua mira após cada tiro.

E é isso pessoal! Bom gameplay e divirtam-se.

Espero ter ajudado todos^^

 

Gostou? Comenta ai qual destas armas é a sua favorita? Eu prefiro as snipers .

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Nãaoo Nãaoo
1
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso