Tudo leva a crer que a data de lançamento do shooter RoboCop: Rogue City vazou antes do tempo. Uma página do jogo apareceu na Amazon, na qual os players puderam descobrir que o título será lançado em 30 de junho deste ano, Muito provavelmente, a data de lançamento do título será anunciada na apresentação do Nacon Connect, que será realizada no dia 9 de março.
RoboCop: Rogue City é um game de tiro em primeira pessoa, nele os jogadores assumirão o papel do icônico personagem RoboCop. O jogo permitirá que você pegue inimigos e jogue alguns dos objetos ao redor. O personagem principal será dublado por Peter Weller, que interpretou o personagem no filme de 1987, Paul Verhoeven.O título será lançado para PC, PS5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Vale lembrar que RoboCop é uma franquia de filmes de ficção científica de ação criada em 1987. O primeiro filme da foi dirigido por Paul Verhoeven e ganhou uma sequência em 1990, seguida por três sequências posteriores. Além dos filmes, a franquia também inclui séries de televisão, livros, álbuns de quadrinhos, games de PC e jogos de tabuleiro. A série de filmes segue a história de um policial morto que é transformado em um robô, conhecido como Robocop, para combater a criminalidade na cidade fictícia de Detroit. A franquia é conhecida por seus temas controversos, como a violência, a corrupção e a tecnologia, e por incorporar elementos de ação, comédia e drama.
Mais Sobre FPS
FPS, o estilo de jogos de tiro que levam você a ter a visão do personagem foi uma grande novidade no mundo dos games, porém, demorou para emplacar. O primeiro grande sucesso do gênero foi o memorável Wolfsenstein 3D, lançado em 1992. O game foi muito polêmico para a época, envolvia Nazismo, bebidas e um certo tipo de violência acentuada.

Porém, quem realmente colocou os Shooters em evidencia foi o destruidor Doom, lançado em 10 de Dezembro de 1993. Que jogo, até hoje quando pego para matar saudade, mesmo com suas limitações, ele trás mais diversão que muitos jogos de tiro da nova geração, é um verdadeiro fenômeno.