2
2 points

Uma nova atualização chegou ao Black Ops 4! Nós tivemos diversas novidades.

- Evento de Shamrock & Awe (aqui nós conhecemos como São Patrício)

- Um mapa 'novo' mas na verdade é o mapa Contraband só que chuvoso. A Treyarch disse que continuará relançando mapas que já existem mas com uma diferença (Já temos uma versão alternativa de Firing Range e Seaside no game, ambos a diferença é no clima)

- Um novo modo que é igual a um que tinhamos no Black Ops 3 que se chamava Fratura. Nesse modo, ao matar um inimigo ele derrubará dados (que é um trevo devido ao evento) e você tem que depositar no local marcado que de tempos em tempos mudará.

- Nos modos EXTREMO a Scorestreak 'Trasher' não matará aliados. O Dardo continuará matando mas não fará com que você seja expulso.

- A desenvolvedora prometeu logo teremos acesso aos modos: Capture a Bandeira, Infectado, Caça-Objetos e um totalmente novo que não terá a opção de usar qualquer tipo de habilidade dos Especialistas.

- No modo Zombies eles retornaram com o modo Gauntlet e dessa vez, esse modo tem no mapa Blood of the Dead (Sangue dos Mortos) esse era o único que não tinha o modo disponível. Os olhos dos zumbis brilham verde nos mapas da história do caos (o enredo principal do Zombies de Black Ops 4).

- O modo Zombies também tem agora o sistema de migração de host. Ou seja, caso o seu amigo host cair da partida. A sala não irá cair, eles vão apenas transferir o host do jogador que caiu para outro que estava jogando junto.

- No Blackout (Battle-Royale) nós temos uma nova coloração, com arvores rosas e verdes bem vivos. (Tipo um Far Cry: New Dawn! Haha)

- No mesmo foi introduzido o modo EXTREMO, você não terá como ver o HUD, o mapa e nem a zona se aproximando. Para saber se a zona está se aproximando, terá de olhar ao céu e ver se tem helicopteros soltando sinalizadores (vale lembrar que os jogadores não terão acesso a coletes nesse modo). Infelizmente, os jogadores do Brasil terão APENAS esse modo disponível.

- Também chegaram os MOD OPERADORES no Blackout, que é uma habilidade própria para algumas armas, por exemplo: Uma baioneta para VAPR-XKG, 800 balas na Cordite etc (armas com Mod Operador vão brilhar na cor ROXA). Também chegou o LANÇA-CHAMAS do Firebreak e deve ser muito divertido de usar isso! Hehe

- Os carros introduzidos no modo Perseguição agora é padrão nos modos tradicionais. Mas isso não faz diferença alguma para os jogadores brasileiros, já que temos acesso apenas a um modo por semana.

- Agora a inspeção de arma pode ser feita no Blackout (antes só era possível no multiplayer)

- E por último temos essa foto que provavelmente é o Easter Egg da Mob of the Dead para o Blackout:

Bom, isso é tudo amigos. Você que joga no Xbox One ou PC, fique tranquilo, semana que vem vocês já terão acesso a atualização.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A fonte dessa matéria foi o YouTuber e Streamer 'Hayashii'. 


Veja os comentários abaixo!

2
2 points

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
4
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Amei Amei
1
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
3
Raiva
GabuNerd

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes