2
2 points

Uma nova atualização chegou ao Black Ops 4! Nós tivemos diversas novidades.

– Evento de Shamrock & Awe (aqui nós conhecemos como São Patrício)

– Um mapa 'novo' mas na verdade é o mapa Contraband só que chuvoso. A Treyarch disse que continuará relançando mapas que já existem mas com uma diferença (Já temos uma versão alternativa de Firing Range e Seaside no game, ambos a diferença é no clima)

– Um novo modo que é igual a um que tinhamos no Black Ops 3 que se chamava Fratura. Nesse modo, ao matar um inimigo ele derrubará dados (que é um trevo devido ao evento) e você tem que depositar no local marcado que de tempos em tempos mudará.

– Nos modos EXTREMO a Scorestreak 'Trasher' não matará aliados. O Dardo continuará matando mas não fará com que você seja expulso.

– A desenvolvedora prometeu logo teremos acesso aos modos: Capture a Bandeira, Infectado, Caça-Objetos e um totalmente novo que não terá a opção de usar qualquer tipo de habilidade dos Especialistas.

– No modo Zombies eles retornaram com o modo Gauntlet e dessa vez, esse modo tem no mapa Blood of the Dead (Sangue dos Mortos) esse era o único que não tinha o modo disponível. Os olhos dos zumbis brilham verde nos mapas da história do caos (o enredo principal do Zombies de Black Ops 4).

– O modo Zombies também tem agora o sistema de migração de host. Ou seja, caso o seu amigo host cair da partida. A sala não irá cair, eles vão apenas transferir o host do jogador que caiu para outro que estava jogando junto.

– No Blackout (Battle-Royale) nós temos uma nova coloração, com arvores rosas e verdes bem vivos. (Tipo um Far Cry: New Dawn! Haha)

– No mesmo foi introduzido o modo EXTREMO, você não terá como ver o HUD, o mapa e nem a zona se aproximando. Para saber se a zona está se aproximando, terá de olhar ao céu e ver se tem helicopteros soltando sinalizadores (vale lembrar que os jogadores não terão acesso a coletes nesse modo). Infelizmente, os jogadores do Brasil terão APENAS esse modo disponível.

– Também chegaram os MOD OPERADORES no Blackout, que é uma habilidade própria para algumas armas, por exemplo: Uma baioneta para VAPR-XKG, 800 balas na Cordite etc (armas com Mod Operador vão brilhar na cor ROXA). Também chegou o LANÇA-CHAMAS do Firebreak e deve ser muito divertido de usar isso! Hehe

– Os carros introduzidos no modo Perseguição agora é padrão nos modos tradicionais. Mas isso não faz diferença alguma para os jogadores brasileiros, já que temos acesso apenas a um modo por semana.

– Agora a inspeção de arma pode ser feita no Blackout (antes só era possível no multiplayer)

– E por último temos essa foto que provavelmente é o Easter Egg da Mob of the Dead para o Blackout:

Bom, isso é tudo amigos. Você que joga no Xbox One ou PC, fique tranquilo, semana que vem vocês já terão acesso a atualização.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A fonte dessa matéria foi o YouTuber e Streamer 'Hayashii'. 








A sua opinião sobre esse artigo pode ser escrita abaixo!

2
2 points

Reação Nerd:

Gostei Gostei
2
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
GabuNerd

Escolha um formato
Enquete
Crie uma enquete onde a decisão será tomada por opiniões através de uma votação
Convencional
Crie um texto, insira imagens e vídeos.
Ranking
Os votos mudam a posição de cada item nesse ranking
Meme
Faça Upload de imagens e crie o seu próprio meme