Call of Duty Warzone terá 200 jogadores por partida
0

Call of Duty Warzone.

Call of Duty Warzone realmente parece ter chegado para revolucionar os games de tiro no estilo battle royale.

O fato do jogo suportar 150 jogadores por partida já é surpreendente pois é um número maior do que em jogos semelhantes, mas a desenvolvedora do jogo, Infinity Ward, quer ainda mais evoluções para o game.

Advertisement

Um dos chefes do estúdio concedeu uma entrevista para o USA Today, na qual ele afirmou que a equipe de desenvolvimento do game já tem partidas com 200 jogadores funcionando perfeitamente na empresa, e que eles pretendem levar isso ao público.

Além disso foi revelado na entrevista mais uma novidade que eles querem trazer ao game, eles pretendem oferecer a possibilidade de se aumentar o número de jogadores por esquadrão, confira o que o diretor do estúdio disse :

Posso dizer que já estamos jogando com equipes de quatro e cinco jogadores. Mas queremos lançar algo que sabemos que funciona muito bem, realizando testes até com nove pessoas, e depois montado algo com esses diferentes tamanhos de equipe

Call of Duty Warzone já está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
4
Gostei
Uau Uau
4
Uau
Nãaoo Nãaoo
1
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.