Final Fantasy XII The Zodiac Age – Remaster HD – Análise/Review – Nintendo Switch (Sem Spoilers)

2 min


Final Fantasy XII The Zodiac Age - Remaster HD - Análise/Review - Nintendo Switch (Sem Spoilers) 1

Esta remasterização HD baseia-se no grande sucesso da 12ª edição da série FINAL FANTASY, que distribuiu mais de 6.100.000 unidades em todo o mundo, apresentando um novo design de jogo re-trabalhado.

Não apenas os gráficos e o som foram atualizados para aproveitar o poder do novo hardware, mas o design do jogo central também foi ajustado para produzir uma evolução do encaixe de FFXII original para a geração atual.

É para se desfrutar de uma aventura clássica renascida.

Final Fantasy XII The Zodiac Age - Remaster HD - Análise/Review - Nintendo Switch (Sem Spoilers) 5

Sinópse História

Dois anos se passaram desde a guerra em que o vasto e militarista Império Arcadiano aniquilou o reino de Dalmasca…

Vaan, um jovem que perdeu sua família para os fogos da guerra, vive uma existência estóica na cidade ocupada de Rabanastre, enquanto sonha com uma vida de liberdade, subindo nos céus como um pirata do céu.

A Princesa Ashe, o último membro remanescente da família real dalmaquesa, promete vingança contra o império, e secretamente lidera uma resistência na esperança de restaurar sua terra natal.

Reunidos em uma era caótica, as esperanças e sonhos desses dois heróis unirão o destino das pessoas e mudarão o destino das nações.

Final Fantasy XII The Zodiac Age - Remaster HD - Análise/Review - Nintendo Switch (Sem Spoilers) 6

Características especiais do FINAL FANTASY XII THE ZODIAC AGE

Os gráficos do jogo foram completamente remasterizados usando a mais recente tecnologia. Não só o jogo foi convertido para ser exibido em resoluções HD, mas as texturas, iluminação e os efeitos de sombreamento também foram aprimorados.

Esta versão apresenta o Zodiac Job System, que permite ao jogador crescer livremente e desenvolver seus personagens, escolhendo uma combinação única de dois trabalhos de uma seleção de 12.

Grande prazer pode ser obtido ao ver as capacidades e possibilidades táticas de seus personagens mudarem e evoluírem dependendo das combinações escolhidas.

Inúmeras adições e melhorias também foram feitas para melhorar a jogabilidade e acessibilidade do jogo, como um aumento no tempo de batalha, um modo de alta velocidade opcional e função de salvamento automático.(O autosave realmente é algo que é muito bem vindo).

Uma enorme variedade de caças de recompensas, batalhas e mini-jogos fazem uma aventura sem fim.

As  músicas do jogo foram regravados usando apresentações ao vivo, com qualidade de som sendo aprimorada e saída de som de canais  5.1 pela primeira vez.(O game não possui legendas em português).Você pode até trocar livremente entre as versões originais, re-orquestradas da trilha sonora.

Final Fantasy XII The Zodiac Age - Remaster HD - Análise/Review - Nintendo Switch (Sem Spoilers) 7

[wp-review id=””]


GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!

AndyDaher