Editora Panini tem planos de lançar mangás digitais
0

Durante entrevista para o programa Senpai TV, Levi Trindade, da editora Panini, ao ser questionado sobre a possibilidade do lançamento de mangás em formato digital como forma de dar uma opção oficial de leitura online para os consumidores, disse que a Panini vem tentando viabilizar isso, mas não obteve sucesso.

Já temos conversações nesse sentido, mas nada muito definido, porque não é fácil. A gente trabalha com o portfólio de muitas editoras e cada uma pensa de um jeito”, disse Trindade.

Advertisement

Atualmente poucos mangás japoneses podem ser lidos digitalmente, em língua portuguesa, de maneira oficial: Gen Pés descalços, da editora Conrad, e os títulos da Alto Astral, em ambos os casos via Social Comics, e as biografias em mangá de Dalai Lama e Gandhi, publicadas pela Tambor, disponíveis na plataforma Kindle.

Vale lembrar que a JBC promete para breve a disponibilização de títulos em formato digital.

Vídeo da entrevista.

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes