Review: Bloodstained: Curse of Moon
0
Advertisement

Olá Nerds…

Bloodstained: Curse of Moon, lançado em 06 de Junho de 2018 como um interessante multiplataforma para Nintendo 3DS, Nintendo Switch, PlayStation Vita, PlayStation 4 e Xbox One; foi desenvolvido pela Inti Creats e dirigido por Koji Igarashi, o diretor da série clássica de Castlevania. Este jogo é uma prévia para o prometido e grande objetivo da campanha do Kickstarter de 2015 para “Bloodstained: Ritual of the Night“, que deveria ser uma continuação espiritual de Castlevania: Simphony of the Nigth.

Enredo

Em Bloodstained: Curse of Moon,  temos um agradável game 8 bits, totalmente espelhado em Castlevania,  nosso personagem principal é Zangetsu, um matador de demônios que busca sanar seu ódio por um fortíssimo ser maligno que vive em um obscuro castelo. Com espadas, chicotes, magias e companheiros encontrados nesta aventura, conseguiremos concluir o objetivo final. Uma história interessante, mas nada profunda, apenas “um pano de fundo” para a aventura.

Advertisement

Jogabilidade

A jogabilidade de Bloodstained: Curse of Moon, em vista dos recursos que temos hoje para produzir um game, seja retrô ou não, não é das melhores. Os saltos nem sempre são bem executados e algumas mortes bobas contra inimigos ou em plataformas se dão por conta desse ponto mal ajustado.

Sabendo que temos em mãos um derivado de Castlevania clássico com o mesmo diretor, eu esperava algo odioso, entretanto, penso que com o passar do anos o senhor Igarashi desenvolveu amor em seu coração e fez um jogo melhor equilibrado, não que seja fácil, pois isso o game não é, mas é possível jogar de maneira leve e sem maiores problemas. Claro, trata-se de “Castlevania” então não espere nada muito amistoso.

Gráficos

Na classe do 8 bits, Bloodstained: Curse of Moon fez um bom trabalho. Sem maiores bugs como sprites ruins que ficam piscando, como tínhamos nos antigos games. Aqui, a paleta de cores e a animação do seu personagem, juntamento com a dos inimigos, esta bem fluida, até mesmo quando temos muitos obstáculos na tela.

Advertisement

Trailer

Advertisement


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram


Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"

  • Nível de Recomendação - 7.5/10
    7.5/10

Veredito

Bloodstained: Curse of Moon é mais nostálgico que realmente bom, porém, garanto que mesmo que você leitor, não seja um grande fã de Castlevania, a diversão será garantida, com isso, concluo que a grana será bem gasta.

Overall
7.5/10
7.5/10
0/10
Recomendação do Usuário
0/10 (0 votes)

Pros

  • Nostalgia;
  • história.

Cons

  • Gráficos pouco polidos.

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes