Fãs fazem abaixo-assinado para explorarem a bissexualidade da Mulher-Maravilha em seu segundo filme.
0

petição iniciada pela embaixadora do GLAAD, GiannaCollierPitts, para que a bissexualidade da Mulher-Maravilha seja explorada nos cinemas está quase chegando ao seu objetivo: com uma meta de 15 mil assinaturas, o abaixo-assinado já soma mais de 11 mil apoiadores.

Nas HQs no run escrito por Greg Rucka é revelado que a Mulher-Maravilha já teve relações com outras amazonas que moram na Ilha Paraíso mas para ela isso não é ser gay, afinal , na Ilha Paraíso como não existem homens uma relação com uma mulher é algo normal.

Advertisement

Collier-Pitts falou o seguinte sobre a questão:

 

Uma Amazona não olha pra outra Amazona e diz ‘você é gay’. Elas não fazem isso. O conceito não existe. Agora, a pergunta é se Diana se apaixonou e teve relações com outras mulheres. A resposta obviamente é sim. Ela não vai embora por que ama Steve. Ela quer conhecer e salvar o mundo, e decide fazer esse sacrifício

A própria Gal Gadot já havia comentado sobre a possibilidade de isso ter sido explorado no primeiro filme:

Não conversamos sobre isso durante a produção do filme, mas li os comentários do Greg Rucka – roteirista da HQ da personagem – e concordo completamente com ele. Ela não se relaciona com outra mulher nesse filme, mas não tem problema. Ela é uma mulher que ama pessoas, independente do sexo. Acredito que ela seja bissexual

Na opinião desse que vos escreve seria interessante essa abordagem sobre a personagem! Não precisa ser algo escancarado! Pode ser uma referencia sutil! Uma piada sobre o assunto! O que não dá pra ignorar é o fato de que as amazonas mantinham relações umas com as outras! Ou você acham que um bando de mulheres numa ilha paradisíaca ficam fazendo tricô o dia inteiro?

Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes