0

Apos rumores de meses agora é oficial. O CW confirmou que Colton Haynes retornará a Arrow por um curto arco para reprisar seu papel como Roy Harper (Arsenal).

Haynes saiu da série CW / DC no final da temporada 3. Ele se juntou à Arrow como personagem recorrente na segunda metade da temporada 1 e tornou-se um regular no início da temporada 2 com um contrato de dois anos. Ele saiu quando esse contrato acabou.

Advertisement

“Estamos entusiasmados em anunciar que Colton Haynes estará retomando seu papel como Roy Harper por um curto arco em Arrow este ano”, disseram os produtores executivos Marc Guggenheim e Wendy Mericle. “Roy é chamado de volta à Star City para ajudar a resolver um assunto urgente com altas apostas para o time. Sua curta visita se transforma em algo surpreendente quando se reúne com Thea e provoca uma mudança em ambas as suas vidas que terá consequências duradouras … ”

O Team Arrow passou por seus desafios recentemente com Canário Negro, Cão Raivoso e Sr. Incrivel, todos saindo da equipe depois de uma grande queda de Oliver Queen / Green Arrow. Parece que o Arsenal ajudará a preencher o vazio.

Via : Deadline

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes