Canal “Ei Nerd” é hackeado; saiba mais
0
Advertisement

O canal Ei Nerd, do youtuber Peter Jordan, que possui mais de 10 milhões de incritos, foi hackeado neste domingo (13). Às 13h09, Jordan comunicou o acontecimento no twitter.

Advertisement

A equipe do Youtube já tomou ciência do acontecimento. Em resposta ao tweet, eles disseram: “Olá, Peter. Lamentamos que esteja passando por isso. Pedimos que nos siga aqui no Twitter, e nos avise quando o tiver feito, para que possamos continuar essa conversa via DM. Ficaremos aguardando.”

Os hackers (até o presente momento) Estão usando ocanal para transmitir uma live com divulgação de um golpe envolvendo criptomoedas.

Outro caso (SAIBA MAIS)

No dia 1 de dezembro, o canal do youtuber Zangado passou pelo mesmo problema. Ele só conseguiu recuperar o canal sete dias depois.

O canal Ei Nerd foi criado em 2014 e desde então se tornou referência no mundo geek. Seu criador, Peter Jordan, começou a ganhar visibilidade após publicar vídeos com cenas proibidas de Dragon Ball.

Fique ligado aqui, no Galáxia Nerd, e acompanhe todos os detalhes deste caso.

Advertisement


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram


Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
3
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
MRamos

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes