
Review – Dragon Ball Super episódio 123
No segundo episódio de Dragon Ball Super do 2018, a batalha entre o universo 7 e o 11 continua pegando fogo!
Na luta entre Freeza e Dyspo, apesar de aparentemente o Freeza estar levando a pior, ele continua com aquele ar de superioridade dele dizendo que está decepcionado com o poder do velocista do universo 11. Não aconteceu nada demais alem disso, acredito que essa luta que também terá o envolvimento do Gohan acaba no próximo episódio e o filho do Goku será eliminado! ( pô Gohan!)
Na luta entre 17 e Gohan vs Toppo, os dois guerreiros do universo 7 estão atacando em conjunto porem Toppo consegue revidar todas as investidas deles. Aí o 17 combinou com o Gohan uma estrategia e com ela eles quase derrubam o Toppo da arena! Foi por pouco! Eu gostei muito da estrategia do 17 que se mostra a cada episódio um dos guerreiros mais uteis do time do universo 7. Enquanto isso o Gohan que deveria ser o cérebro do time…
E a luta principal entre Goku e Vegeta vs Jiren continua ótima: Goku tambem quase derrubou o Jiren da arena com uma estratégia usando a técnica Kienzan do Kuririn mas o bicho continua usando hack e não vai ser derrotado assim tão facilmente! Os espectadores do torneio não cansam de dizer o quanto Jiren é poderoso e numa cena divertida até os Zenos se renderam ao poder do guerreiro do universo 11.
Mas aí né, como se não tiver reviravolta não é Dragon Ball, Goku utiliza o Super Sayajin azul combinado com o Kaioken e Vegeta lembrando da promessa que fez a Cabba desperta um novo poder que supera o Super Sayajin azul ficando com um ki diferente ( meio do nada o despertar desse novo poder? É! Mas segue o jogo!), os dois guerreiros combinando os ataques conseguem dar um aperto no Jiren e nesse momento o episódio acaba!
Será que agora Goku e Vegeta conseguirão derrotar Jiren ou o guerreiro mais roubado da historia da anime ainda tem algum codigo de Game Shark para aumentar ainda mais seu poder? Aguardemos os próximos episódios!