0

A Netflix lançou no último dia 13 de Abril, o remake de Perdidos no Espaço ( Lost in Space ).  Uma série original Netflix cheia de dramas e ficção cientifica que fora baseada no clássico dos anos 60.

 

Advertisement

Seu ambiente se passa 30 anos no futuro, a colonização no espaço já se faz uma realidade na civilização humana, a família Robinson está entre as selecionadas para inicio da colonização em mundo melhor. Mas quando os colonos se encontram perdidos da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar em conjuntos para sobreviver em um ambiente desconhecido com alienígenas e muito perigoso, anos-luz do seu destino final.

Os responsáveis pelo remake, são os roteiristas: Matt Sazama e Burk Sharpless, de ( Drácula – Uma historia nunca contada ) e será produzido pela Legendary TV. A produção ficará por conta do Neil Marshall de ( Abismo do Medo ) da série e produzirá alguns episódios.

A série Perdidos no espaço, versão original teve sua reprodução exibida na TV americana entre os anos de 1965 e 1968. No total foram produzidos 83 episódios. E em 2013, o cineasta John Woo tentou produzir um reboot, chamado “The Robinson: Lost in Space”, mas o piloto não agradou a WarnerBros.

Vamos acompanhar para saber se é tão bom quanto o verdadeiro clássico.

E nos conte sua opinião!

.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Daianacfcs

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes