"O Iluminado" ganha uma sequência e um diretor. ( Teaser Trailer ) 1
Nerd OtakuFilmes e Séries

“O Iluminado” ganha uma sequência e um diretor. ( Teaser Trailer )

Compartilhar
Compartilhar

“Doctor Sleep”, dará a continuidade ao longa de Stanley Kubrick, quem assumirá a continuação será o diretor Mike Flanagan. O cineasta tem no currículo filmes de terror relativamente bem recebidos como “O sono da Morte (2016), “Ouija: Origem do Mal”(2016) entre outros. Lançou em 2017 “Jogo Perigoso”, que assim como “O Iluminado”, fora baseado em uma das obras de Stephen king.

http://www.youtube.com/watch?v=gdZRunVqeIo

“Doctor Sleep”, que King lançou em 2013, dá continuidade à historia de Danny Torrance, que foi originalmente interpretado por Danny Lloyd no longa de Kubrick. Ele é filho de Jack Torrance (vivido por Jack Nicholson).

Nesta trama, o menino, agora já adulto, luta contra o alcoolismo e os traumas que carrega desde a infância ou seja desde os eventos do hotel “O Iluminado”.

O triste para os fãs de King, que ainda não tem previsão de estreia, porém será produzido pela Warner Bros., aproveitando o sucesso de “It: A Coisa” (2017), que foi umas das adaptações do livro de Stephen King que arrecadou US$ 700 milhões em todo mundo.

 

Compartilhar

Qual a sua opinião?