0

“Doctor Sleep”, dará a continuidade ao longa de Stanley Kubrick, quem assumirá a continuação será o diretor Mike Flanagan. O cineasta tem no currículo filmes de terror relativamente bem recebidos como “O sono da Morte (2016), “Ouija: Origem do Mal”(2016) entre outros. Lançou em 2017 “Jogo Perigoso”, que assim como “O Iluminado”, fora baseado em uma das obras de Stephen king.

“Doctor Sleep”, que King lançou em 2013, dá continuidade à historia de Danny Torrance, que foi originalmente interpretado por Danny Lloyd no longa de Kubrick. Ele é filho de Jack Torrance (vivido por Jack Nicholson).

Nesta trama, o menino, agora já adulto, luta contra o alcoolismo e os traumas que carrega desde a infância ou seja desde os eventos do hotel “O Iluminado”.

O triste para os fãs de King, que ainda não tem previsão de estreia, porém será produzido pela Warner Bros., aproveitando o sucesso de “It: A Coisa” (2017), que foi umas das adaptações do livro de Stephen King que arrecadou US$ 700 milhões em todo mundo.

 


O que você acha sobre esse assunto?

0
Daianacfcs

Nerd Nutella

Choose A Format
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals