0

Hoje, a Bethesda disponibilizou o planejamento para 2020 de Fallout 76. O roteiro descreve os conteúdos futuros que chegarão ao jogo neste ano, incluindo a introdução das Temporadas, um grande balanceamento de combate e recompensas para jogadores de todos os níveis, abrigos C.A.M.P., Perks Lendários, além do começo do arco de história Irmandade do Aço, e mais.

Temporadas 76

Bem-vindo às Temporadas 76! As Temporadas trazem um novo sistema de progressão para Fallout 76, que revisa o atual sistema de Desafios e ajuda os jogadores a conquistar muitas recompensas pelo caminho. As Temporadas serão disponibilizadas para todos os jogadores, oferecendo um caminho de progressão unificado para liberar dezenas de novas e únicas recompensas, que vão de pinturas da Power Armor e itens de C.A.M.P a Átomos, Títulos Lendários, Pacotes de Perks e muito mais.

Diferente do antigo sistema de Desafios que recompensava com Átomos a conclusão de desafios diários e semanais, os jogadores irão ganhar uma nova moeda: pontos S.C.O.R.E. Esses pontos irão ajuda-los na progressão sazonal, na busca para destravar recompensas incríveis. O resultado é uma experiência mais cativante, flexível e divertida para todos os tipos de jogadores. Enquanto as Temporadas estão, ainda, sujeitas a mudanças, baseando-se nos testes de jogo internos e no feedback da comunidade, aqui vão mais informações sobre como as Temporadas funcionam atualmente:
Os jogadores verão uma nova opção no menu principal que levará a uma tela de progressão sazonal, temática de Fallout. Durante a Temporada 1, será um jogo de tabuleiro temático do Capitão Cosmo.
Todos os jogadores começam no primeiro espaço do tabuleiro – casa 1 de 100. Avançar pelo tabuleiro envolve adquirir um novo tipo de moeda, S.C.O.R.E., que pode ser obtida no renovado sistema de Desafios e em outras atividades in-game.
Desafios serão menos complicados e mais fáceis de se completar, envolvendo atividades que os jogadores completariam apenas jogando Fallout 76 normalmente.
Recompensas são distribuídas em cada casa, com maiores recompensas conforme for avançando e alcançando determinados marcos (casa 25, 50, 76, etc).
Os jogadores terão a opção de gastar 150 Átomos para pular casas depois das duas primeiras semanas de uma Temporada. Passadas as duas semanas, os jogadores podem avançar nas casas gastando Átomos, o que significa uma chance de se recuperar na Temporada, para aqueles mais atrasados.
As Temporadas durarão 10 semanas, com um intervalo de duas semanas entre o fim de uma e o começo da próxima.
A Temporada inicial começa com a chegada da Atualização 20, neste inverno!

Para mais informações sobre as Temporadas, incluindo informações sobre as recompensas, FAQ, e detalhes em conteúdos futuros, visite o site oficial.

 

Fonte: Bethesda PR


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes