+ JogosNerd PlusSwitch

Phantom Doctrine – Análise/Review para Nintendo Switch

Compartilhar

O ano é 1983. O mundo balança à beira da destruição enquanto a Guerra Fria aperta o seu cerco gelado. Oriente ou Ocidente – não confie em ninguém, questione tudo.

Phantom Doctrine - Análise/Review para Nintendo Switch 9

Phantom Doctrine é um thriller estratégico de espionagem baseado em turnos que se passa no auge da Guerra Fria. Aproveitando uma grande variedade de influências e capturando a sutil intriga dos filmes de espionagem clássicos, o jogo levou o jogador a um misterioso mundo de operações secretas, contra-espionagem, conspiração e paranóia.

Como comandante de uma organização secreta conhecida como The Cabal, você é encarregado a fim de impedir uma conspiração global que busca disputar os líderes mundiais e incitar o conflito entre as nações. Ao realizar missões secretas, investigar arquivos confidenciais e interrogar agentes inimigos, um enredo sinistro é descoberto. Com o passar do tempo, deve ser obrigado a salvar o mundo de um destino impensável.

Phantom Doctrine - Análise/Review para Nintendo Switch 10

CARACTERÍSTICAS
– Uma Campanha Extensiva de Histórias Única para Jogadores: o modo de campanha de 40 horas apresenta um enredo rico e emocionante, com inúmeros eventos históricos e personagens para trazer a realidade aterrorizante da Guerra Fria à vida a partir de uma perspectiva única.
– Combate baseado em turnos de próxima geração(next gen): oferece uma flexibilidade sem precedentes de movimentos e ações, incluindo modos Overwatch variáveis ​​e capacidade de violação orientada por assalto.
– Campo de batalha expandido: os ativos podem ser posicionados em todo o mundo, permitindo que você solicite assistência no calor da batalha. Mas o inimigo também pode trazer reforços, incluindo armas pesadas e até apoio aéreo. Não leve uma faca para um tiroteio.

 

  • GAMEPLAY

Phantom Doctrine usa bem os elemntos de Fire Emblem e XCOM, mas de uma forma um pouco diferente, você é um espião, então nem sempre estará trocando tiros diretamente, mas sim sendo cauteloso e surpreendendo os adversários. As mecânicas são muito bem feitas, como é de se esperar dos jogos da Forever Enterteinment no Nintendo Switch. O game conta também com o acumulo de evidencias, que você adquiri em cada caso, uma espécie de quebra cabeça com os documentos e fotos, que fazem o jogador escolher bem qual o próximo alvo que ele vai atrás, algo que realmente faz o jogador se sentir como um espião de verdade.

Phantom Doctrine - Análise/Review para Nintendo Switch 11

  • GRÁFICOS

Os gráficos são muito bonitos na versão de Nintendo Switch, tanto no modo portátil como no modo da TV. Sua atmosfera faz o jogador se sentir na década de 80 em meio a guerra fria. Personagens muito bem animados também fazem parte desse pacote, além de uma iluminação excelente, tudo em conjunto trás uma experiência incrível para esse estilo de game.

  • ÁUDIO

O som do jogo é maravilhoso, tanto dos efeitos sonos como das armas e do ambiente, assim como a trilha sonora estilo noire, que faz a imersão do game ser ainda melhor. Até o momento dessa review o game não teve suporte ao português brasileiro.

Phantom Doctrine - Análise/Review para Nintendo Switch 12

[wp-review id=”32959″]

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Nintendo Switch 2: Bans de Consoles por Uso de Flashcarts Começam 16
NintendoSwitch 2

Nintendo Switch 2: Bans de Consoles por Uso de Flashcarts Começam

Nintendo Bane Contas que Usam MIG Switch - A Nintendo está agindo...

Nintendo Switch 2: Console é o Mais Vendido nos EUA 17
NintendoSwitch 2

Nintendo Switch 2: Console é o Mais Vendido nos EUA

Switch 2 Surpreende nos EUA - O Nintendo Switch 2 quebrou o...

Imagem Nintendo Switch 2
NintendoSwitch 2

Nintendo Une Forças com Mercados Japoneses Contra a Revenda Ilegal do Switch 2

Nintendo Une Forças Contra Scalping - A Nintendo está adotando medidas rigorosas...