Call of Duty: Modern Warfare 3 é massacrado pelos jogadores

Compartilhar

O FPS Call of Duty: Modern Warfare 3, que foi lançado no dia 6 de novembro de 2023, está sendo duramente criticado pelos jogadores de PC por seus diversos problemas técnicos e falta de inovação. Segundo analistas, o jogo tem uma média de apenas 38% de avaliações positivas na plataforma Steam, o que indica uma grande insatisfação dos usuários.

Entre as principais reclamações dos players, estão os bugs, os crashes, os erros de conexão, a otimização ruim, o anti-cheat ineficiente, o matchmaking desbalanceado, a ausência de servidores dedicados, o preço alto e a falta de novidades em relação aos games anteriores da franquia. Muitos jogadores afirmam que o jogo é apenas uma cópia do Modern Warfare 2, com gráficos levemente melhorados e poucas mudanças na jogabilidade.

Alguns exemplos de comentários negativos dos usuários na Steam são:

  • “Esse jogo é uma piada. Não vale nem 10 reais. É o mesmo jogo de 10 anos atrás, só que com mais bugs e mais caro. Não comprem, é jogar dinheiro fora.”
  • “Péssimo. O jogo trava toda hora, não consigo jogar online, o anti-cheat não funciona, tem hacker em todo lugar. Parece que não testaram o jogo antes de lançar. Uma vergonha para a Activision.”
  • “Decepcionante. O jogo não tem nada de novo, é só mais do mesmo. As armas são as mesmas, os mapas são os mesmos, os modos são os mesmos. Não tem nada que justifique o preço absurdo que estão cobrando. Não recomendo.”

Apesar das críticas negativas dos jogadores de PC, o título parece estar tendo um bom desempenho nas vendas, principalmente nas plataformas de console. Segundo o site VGChartz, a obra vendeu mais de 10 milhões de cópias na primeira semana, sendo 6,5 milhões para o PlayStation 5, 2,5 milhões para o Xbox Series X|S e 1 milhão para o PC.

O jogo é o terceiro da sub franquia Modern Warfare, que conta a história do conflito entre a Força-Tarefa 141, liderada pelo Capitão Price, e o criminoso de guerra Vladimir Makarov. O título promete uma campanha emocionante, um modo online competitivo e um modo zumbi cooperativo. O game também recebeu uma atualização recente, que trouxe novas armas, mapas, modos e correções de bugs.


Compartilhar

Reviews

0 %

Notas Usuários

0 reviews
Dar Nota

Deixe um comentário