Quantic Dream nega acusações de racismo e homofobia
0

Sabemos que a Quantic Dream está trabalhando no tão aguardado Detroit: Become Human, título exclusivo para PS4. Mas a empresa apareceu nas primeiras paginas dos jornais franceses por outro motivo.

Uma publicação feita pelos jornais, disseram que a empresa tem um ambiente toxico onde é praticado homofobia e racismo com os seus colaboradores. Os jornais alegam que essas denuncias foram feitas por ex-funcionários e funcionários que ainda trabalham na empresa.

Advertisement

Essas alegações deixaram David Cage irritado, ele se pronunciou nas redes sociais negando todas acusações. A Quantic Dream informa ainda que apresentou uma queixa há vários meses atrás e continuará apresentando em relação aos responsáveis pelos artigos.

Veja o post nas Redes Sociais:

 

Valorizamos todas as pessoas que trabalham na Quantic Dream. É de extrema importância mantermos um ambiente seguro que permita a todos se focarem em nossa paixão pela criação de jogos.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes