0

James Gunn foi recontratado para a direção do Guardiões da Galáxia Vol. 3, de acordo com o Deadline. O presidente do Walt Disney Studios Alan Horn, que havia decidido demitir o cineasta em julho com o resgate de tweets polêmicos antigos de Gunn, mudou de idéia depois de uma série de encontros com o diretor e o pedido de desculpas público dele.

Segundo o site, apesar dos rumores envolvendo os nomes de Taika Waititi e Adam McKay, o Marvel Studios nunca considerou outro cineasta para o cargo. Publicamente, o presidente do estúdio Kevin Feige havia apenas revelado que usariam o roteiro original de Gunn.

Com o diretor escalado para comandar Esquadrão Suicida 2, a situação para o retorno do cineasta para a Casa das Idéias parecia complicado. No entanto, a Marvel concordou em começar a produção do terceiro filme dos Guardiões após a conclusão do longa da DC, que estréia em 6 de agosto de 2021.

No Twitter, onde não postava desde que o escândalo estourou, Gunn agradeceu à Disney, dona da Marvel e aos fãs. 

"Estou tremendamente agradecido a cada pessoa que me apoiou nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e vou continuar trabalhando para ser o melhor ser humano que eu posso ser", garantiu ele. "Eu aprecio profundamente a decisão da Disney e estou empolgado em continuar fazendo filmes que investigam os laços de amor que unem todos nós. Eu continuo incrivelmente honrado pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigada. Amor a todos",

afirmou ele.

Fonte em Inglês: Deadline

Fonte em português Revista Quem








A sua opinião sobre esse artigo pode ser escrita abaixo!

0

Reação Nerd:

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
MRamos

Escolha um formato
Enquete
Crie uma enquete onde a decisão será tomada por opiniões através de uma votação
Convencional
Crie um texto, insira imagens e vídeos.
Ranking
Os votos mudam a posição de cada item nesse ranking
Meme
Faça Upload de imagens e crie o seu próprio meme