0

James Gunn foi recontratado para a direção do Guardiões da Galáxia Vol. 3, de acordo com o Deadline. O presidente do Walt Disney Studios Alan Horn, que havia decidido demitir o cineasta em julho com o resgate de tweets polêmicos antigos de Gunn, mudou de idéia depois de uma série de encontros com o diretor e o pedido de desculpas público dele.

Advertisement

Segundo o site, apesar dos rumores envolvendo os nomes de Taika Waititi e Adam McKay, o Marvel Studios nunca considerou outro cineasta para o cargo. Publicamente, o presidente do estúdio Kevin Feige havia apenas revelado que usariam o roteiro original de Gunn.

Com o diretor escalado para comandar Esquadrão Suicida 2, a situação para o retorno do cineasta para a Casa das Idéias parecia complicado. No entanto, a Marvel concordou em começar a produção do terceiro filme dos Guardiões após a conclusão do longa da DC, que estréia em 6 de agosto de 2021.

No Twitter, onde não postava desde que o escândalo estourou, Gunn agradeceu à Disney, dona da Marvel e aos fãs. 

"Estou tremendamente agradecido a cada pessoa que me apoiou nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e vou continuar trabalhando para ser o melhor ser humano que eu posso ser", garantiu ele. "Eu aprecio profundamente a decisão da Disney e estou empolgado em continuar fazendo filmes que investigam os laços de amor que unem todos nós. Eu continuo incrivelmente honrado pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigada. Amor a todos",

afirmou ele.

Fonte em Inglês: Deadline

Fonte em português Revista Quem

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
MRamos

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes