GUARDIÕES DA GALÁXIA 3 | JAMES GUNN VOLTA AO COMANDO DO LONGA

James Gunn foi recontratado para a direção do Guardiões da Galáxia Vol. 3, de acordo com o Deadline. O presidente do Walt Disney Studios Alan Horn, que havia decidido demitir o cineasta em julho com o resgate de tweets polêmicos antigos de Gunn, mudou de idéia depois de uma série de encontros com o diretor e o pedido de desculpas público dele.

Segundo o site, apesar dos rumores envolvendo os nomes de Taika Waititi e Adam McKay, o Marvel Studios nunca considerou outro cineasta para o cargo. Publicamente, o presidente do estúdio Kevin Feige havia apenas revelado que usariam o roteiro original de Gunn.

Com o diretor escalado para comandar Esquadrão Suicida 2, a situação para o retorno do cineasta para a Casa das Idéias parecia complicado. No entanto, a Marvel concordou em começar a produção do terceiro filme dos Guardiões após a conclusão do longa da DC, que estréia em 6 de agosto de 2021.

No Twitter, onde não postava desde que o escândalo estourou, Gunn agradeceu à Disney, dona da Marvel e aos fãs. 

"Estou tremendamente agradecido a cada pessoa que me apoiou nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e vou continuar trabalhando para ser o melhor ser humano que eu posso ser", garantiu ele. "Eu aprecio profundamente a decisão da Disney e estou empolgado em continuar fazendo filmes que investigam os laços de amor que unem todos nós. Eu continuo incrivelmente honrado pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigada. Amor a todos",

afirmou ele.

Fonte em Inglês: Deadline

Fonte em português Revista Quem

[zombify_post]

Reviews

0 %

Notas Usuários

0 reviews
Dar Nota

Deixe um comentário