Darksiders:Warmaster Edition - Análise/Review (Nintendo Switch) - Sem Spoilers
0

Enganado pelas forças do mal em provocar prematuramente o fim do mundo, War(Guerra) – o primeiro Cavaleiro do Apocalipse – é acusado de violar a lei sagrada ao incitar uma guerra entre o Céu e o Inferno. No massacre que se seguiu, as forças demoníacas derrotaram as hostes celestes e reivindicaram a Terra.

Darksiders Warmaster Edition é a o remaster do jogo original lançado originalmente na geração PS3, XBOX 360. O game conta com diversas melhorias e trás a oportunidade de ser experimentado pela primeira vez por quem ainda não teve contato com a séria. O game ainda conta com muitas inspirações em Zelda e no livro de Apocalipse da Bíblia Sagrada.

Advertisement

 

  • Gráficos

O game possui gráficos remasterizados, novas texturas, efeitos de ambientação e esfeitos especiais, alem de um novo efeito monocromático que deixa a experiência ainda mais bonita. A versão do Nintendo Switch conta com 2 modos de gráficos, o modo desempenho sacrifica um pouco da fidelidade visual em prol de uma melhor taxa de quadros a 60fps travados, para aqueles que se importam mais com a mecânica do que com os gráficos, e também possui o modo gráfico, que sacrifica um pouco dos frames para entregar uma experiência graficamente mais bonita, para aqueles jogadores que preferem o visual ao lugar dos frames por segundo. Ambos os modos rodam de forma gloriosa no Nintendo Switch, tanto no modo TV quando no Portátil, o jogo roda a 1080p na tv e a 720p no portátil.

 

  • Som

O áudio do jogo é maravilhoso, desde sua época ele já era muito bom e não é diferente nesse remaster. O son dos passos e dos golpes são muito bem sincronizados e a musica ambiente para certas partes do jogo também é ótima. As vozes dubladas dos personagens também são um show a parte. O game conta com legendas em português do Brasil, mas o áudio é em inglês.

 

  • Gameplay

Aqui o game brilha, o gameplay tem mecânicas incríveis de batalha e plataforma. Muitos combos, armas novas e equipamentos que te ajudam na jornada, tudo isso de forma muito fluída e excepcional nesse remaster. Algumas partes podem ser desafiadoras nas batalhas e outras desafiadores nos puzzles, mas sempre com formas variadas de gameplay, como por exemplo em uma parte que você controle um demônio que parece um dragão  e a mecânica de combate muda drasticamente, isso é maravilhoso.

 

  • Nivel de Galáxia Encontrada:

Veredito

Darksiders Warmaster Edition é a versão definitiva do clássico. Sua história continua tão boa quanto a alguns anos atrás, sua mecânica arrojada, seu combate fluído e nesse remaster os gráficos estão bem caprichado, dando a opção para o usuário ainda escolher que tipo de gráfico quer usar.A nota de recomendação não poderia ser outra a não ser a nota 10 ! Vale muito apena ter na coleção, tanto em mídia física quanto digital, o jogo brilha seja no portátil ou na TV, super recomendado.

Overall
10

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes