Enganado pelas forças do mal em provocar prematuramente o fim do mundo, War(Guerra) – o primeiro Cavaleiro do Apocalipse – é acusado de violar a lei sagrada ao incitar uma guerra entre o Céu e o Inferno. No massacre que se seguiu, as forças demoníacas derrotaram as hostes celestes e reivindicaram a Terra.
Darksiders Warmaster Edition é a o remaster do jogo original lançado originalmente na geração PS3, XBOX 360. O game conta com diversas melhorias e trás a oportunidade de ser experimentado pela primeira vez por quem ainda não teve contato com a séria. O game ainda conta com muitas inspirações em Zelda e no livro de Apocalipse da Bíblia Sagrada.
- Gráficos
O game possui gráficos remasterizados, novas texturas, efeitos de ambientação e esfeitos especiais, alem de um novo efeito monocromático que deixa a experiência ainda mais bonita. A versão do Nintendo Switch conta com 2 modos de gráficos, o modo desempenho sacrifica um pouco da fidelidade visual em prol de uma melhor taxa de quadros a 60fps travados, para aqueles que se importam mais com a mecânica do que com os gráficos, e também possui o modo gráfico, que sacrifica um pouco dos frames para entregar uma experiência graficamente mais bonita, para aqueles jogadores que preferem o visual ao lugar dos frames por segundo. Ambos os modos rodam de forma gloriosa no Nintendo Switch, tanto no modo TV quando no Portátil, o jogo roda a 1080p na tv e a 720p no portátil.
- Som
O áudio do jogo é maravilhoso, desde sua época ele já era muito bom e não é diferente nesse remaster. O son dos passos e dos golpes são muito bem sincronizados e a musica ambiente para certas partes do jogo também é ótima. As vozes dubladas dos personagens também são um show a parte. O game conta com legendas em português do Brasil, mas o áudio é em inglês.
- Gameplay
Aqui o game brilha, o gameplay tem mecânicas incríveis de batalha e plataforma. Muitos combos, armas novas e equipamentos que te ajudam na jornada, tudo isso de forma muito fluída e excepcional nesse remaster. Algumas partes podem ser desafiadoras nas batalhas e outras desafiadores nos puzzles, mas sempre com formas variadas de gameplay, como por exemplo em uma parte que você controle um demônio que parece um dragão e a mecânica de combate muda drasticamente, isso é maravilhoso.
[wp-review id=”31044″]
Qual a sua opinião?