O primeiro jogo de Doom foi atualizado no Switch, permitindo que os jogadores acessem o complemento Deathless. O WAD foi criado pelo destinatário do DoomWorld Cacoward Lifetime Achievement, James Paddock.
Aqui estão algumas informações adicionais:
Se o nome soa familiar, James Paddock é tão habilidoso no MIDI quanto na produção do WADS – Jimmy forneceu a trilha sonora original do SIGIL de John Romero, além de muitos outros créditos que compreendem uma lista impressionante no perfil do DOOM Wiki.
Também notável sobre o nosso mais recente lançamento do Add-On é que Jimmy criou esse garoto mau em apenas um mês. Os resultados? Mais de 25 níveis rápidos e exigentes, oferecendo um desafio justo e pura diversão – sem preenchimento!
Saiba mais sobre o Deathless através do site DoomWorld e faça você mesmo esse WAD, baixando-o diretamente no Menu Principal do nosso relançamento de DOOM (1993).
Outros complementos para o Doom incluem Sigil, TNT Evilution, The Plutonia Experiment e No End in Sight. Será que veremos em breve a versão Brutal DOOM no Nintendo Switch? O limite parece ser o céu, ou melhor dizendo….o inferno de Doom.
Qual a sua opinião?