Doom é atualizado com o complemento Deathless WAD
0

O primeiro jogo de Doom foi atualizado no Switch, permitindo que os jogadores acessem o complemento Deathless. O WAD foi criado pelo destinatário do DoomWorld Cacoward Lifetime Achievement, James Paddock.

Aqui estão algumas informações adicionais:

Advertisement

Se o nome soa familiar, James Paddock é tão habilidoso no MIDI quanto na produção do WADS – Jimmy forneceu a trilha sonora original do SIGIL de John Romero, além de muitos outros créditos que compreendem uma lista impressionante no perfil do DOOM Wiki.
Também notável sobre o nosso mais recente lançamento do Add-On é que Jimmy criou esse garoto mau em apenas um mês. Os resultados? Mais de 25 níveis rápidos e exigentes, oferecendo um desafio justo e pura diversão – sem preenchimento!
Saiba mais sobre o Deathless através do site DoomWorld e faça você mesmo esse WAD, baixando-o diretamente no Menu Principal do nosso relançamento de DOOM (1993).

Outros complementos para o Doom incluem Sigil, TNT Evilution, The Plutonia Experiment e No End in Sight. Será que veremos em breve a versão Brutal DOOM no Nintendo Switch? O limite parece ser o céu, ou melhor dizendo….o inferno de Doom.

Fonte.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes