Universo DC Renascimento
0

Durante décadas, as revistas em quadrinhos estão trazendo reviravoltas no enredo, morte de tal herói, Vilões no comando, multiversos e outras formas para entreter os antigos e novos leitores que irão acompanhar as próximas sagas. Sempre tentando trazer algo novo para que não ocorra repetições de história e arcos passados, com seu toque de carga e adrenalina.

 

Advertisement

Resultado de imagem para renascimento dc

E aqui estamos para um novo início para a fase da DC Comics.

 

Esse “arco” iniciou após o término da fase Os Novos 52 (abril/maio de 2016 nos EUA), onde sua intenção é restaurar o Universo DC, que é a continuação do arco Ponto de Ignição. Ou seja, ele não é um Reboot. Não dessa vez.

No Brasil, a publicação do Renascimento começou em Março/Abril de 2017 pela editora Panini Comics. Ainda está no começo, então, quem ainda não conhece muito sobre as histórias da Liga da Justiça (ou até mesmo as revistas individuais dos heróis) e deseja colecionar, mas não sabe por onde (afinal, existem várias sagas e diferentes encadernados), esta é uma ótima dica de começar sua coleção.

Resultado de imagem para renascimento dc

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.