Sony responde sobre o crossplay de Fortnite com o Switch
0

Nesta semana tivemos o anuncio de Fortnite para o Switch com direito a crossplay com PC e Xbox One, a partir daí muitos se perguntaram porque a Sony não entrou nessa parceria.

O sucesso é absoluto, em menos de 24 horas Fortnite para o Switch já tinha sido baixado por mais de 2 milhões de jogadores. E aqueles que tinham uma conta do jogo no PS4, teriam que fazer uma nova para jogar no console da Nintendo.

Advertisement

E Agora, a Sony respondeu à essa controvérsia através de um Porta Voz:

Estamos sempre prontos para ouvir aquilo que a comunidade Playstation tem a dizer a fim de melhorar a experiência do jogo. Fortnite é um sucesso para o PlayStation 4, oferecendo uma experiência free-to-play que os jogadores podem desfrutar online.

Com 79 milhões de consoles vendidos em todo o mundo e mais de 80 milhões de usuários ativos na PlayStation Network, somos uma grande comunidade que gosta de jogar Fortnite e outros títulos online juntos.

É por isso que permitimos cross-play com outros dispositivos como PC, Mac, iOS e Android, permitindo que jogadores de Fortnite no PlayStation 4 joguem com jogadores de outras plataformas

Fonte: Eurogamer.

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes