Sony responde sobre o crossplay de Fortnite com o Switch
0

Nesta semana tivemos o anuncio de Fortnite para o Switch com direito a crossplay com PC e Xbox One, a partir daí muitos se perguntaram porque a Sony não entrou nessa parceria.

O sucesso é absoluto, em menos de 24 horas Fortnite para o Switch já tinha sido baixado por mais de 2 milhões de jogadores. E aqueles que tinham uma conta do jogo no PS4, teriam que fazer uma nova para jogar no console da Nintendo.

Advertisement

E Agora, a Sony respondeu à essa controvérsia através de um Porta Voz:

Estamos sempre prontos para ouvir aquilo que a comunidade Playstation tem a dizer a fim de melhorar a experiência do jogo. Fortnite é um sucesso para o PlayStation 4, oferecendo uma experiência free-to-play que os jogadores podem desfrutar online.

Com 79 milhões de consoles vendidos em todo o mundo e mais de 80 milhões de usuários ativos na PlayStation Network, somos uma grande comunidade que gosta de jogar Fortnite e outros títulos online juntos.

É por isso que permitimos cross-play com outros dispositivos como PC, Mac, iOS e Android, permitindo que jogadores de Fortnite no PlayStation 4 joguem com jogadores de outras plataformas

Fonte: Eurogamer.

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.