Review: House Flipper - Irmãos à obra no Nintendo Switch
1
1 point

House Flipper

Hora extra,meu patrão.

Em House Flipper, você joga como investidor, que compra casas que precisam de reforma. Depois de fazer a compra, você deve restaurar o apartamento para um estado perfeito!

Advertisement

Comprar -> Renovar -> Vender

House Flipper é uma chance única de se tornar uma equipe de renovação de um único homem.
Comprar, reparar e remodelar casas devastadas.
Dê a eles uma segunda vida e as venda com lucro!

Mecânica de reparo

O que você tem à sua disposição é um conjunto de ferramentas e peças.
Use-as para martelar, perfurar, pregar e parafusar as coisas, e fazer o que for necessário para encaixar, consertar ou limpar as coisas.

Design de interiores

Experimente designs de interiores e estilos de decoração que você gosta.
Decore e forneça interiores com centenas de itens exclusivos que você pode escolher.
Expresse-se!

Jogue à sua maneira

Você ama design de interiores e deseja encher salas vazias usando seu estilo favorito?
Você pode comprar um apartamento vazio e fornecê-lo.
Você prefere coisas que apenas os engenheiros entenderiam?
Você pode se concentrar em reparos e instalações.
Você é especialista na abordagem “pequena mudança, grande mudança”?
Você pode comprar uma casa decente e torná-la perfeita, adicionando algum estilo e consertando coisas.

Gerenciamento de orçamento

O objetivo final do negócio de inversão de casa é o lucro. Você corre riscos?
Você gosta de investir? Estime o lucro e encontre a melhor relação risco / recompensa para você.

Progresso

O negócio de lançar casas é muito desafiador. Melhore e aprimore suas habilidades.
Obtenha ferramentas melhores. Implante novos mecanismos e ganhe dinheiro para aumentar o investimento e acelerar o progresso.

House Flipper, um game desenvolvido e publicado pela Ultimate Games, disponível para o Nintendo Switch é um simulador de construção civil, um mãos á obra, como aqueles realities show de construção e reformas que estão disponíveis no catalogo da Netflix, por exemplo.

Nele você começa com recursos limitados, em uma casinha velha e toda bagunçada, que vai servir de QG para sua pequena empresa nessa sua empreitada. Seu primeiro passo é limpar e organizar seu escritório para que possa receber seus jobs para as reformas. Você vai aceitar todo tipo de serviço, como limpar uma garagem de todo lixo acumulado pela família, além de reforma e construção propriamente dita.

Você tem uma gama extensa de materiais para fazer isso.Você vai limpar, organizar os móveis, pintar, construir etc.Você vai ter até um site (como uma Amazon) que lhe permite comprar ferramentas, materiais, móveis e mobiliário para suas reformas.

A premissa é muito legal, mas a execução, nem tanto. Os controles são imprecisos e meio desajeitados de usar, vão te fazer penar um pouquinho pra pegar o jeito,mas como é um jogo de ritmo lento, isso acaba não interferindo tanto no gameplay,mas vá jogar com isso em mente.

Os gráficos são medianos e o que mais me irritou foram os fogs (aquelas neblinas que se via muito em jogos do Nintendo 64), pois o Switch é capaz de suportar gráficos muito melhores que isso. Mas no geral, ele não frustra e não incomoda, pois a maior parte dos Jobs é feito em áreas internas e se sai razoavelmente bem tanto no modo docked quanto no modo portátil.

Uma coisa bacana no jogo é que você pode reformas as casas e depois vende-las,lucrando bastante dependendo do seu trabalho na reforma.Mas aí encontramos um outro problema: quando você vende uma casa ela some do seu catálogo, e quando você vendar todas, sua única opção vai ser reiniciar o jogo, pois faltam algumas casas que estavam presentes na versão de PC.

O que torna a experiência de jogo um pouco melhor é que você não precisa completar as tarefas inteiramente para progredir no jogo, cumprindo 70% da missão, o jogo te dá a opção de finaliza-la,mas claro, com um descontinho no valor que você ia receber se completasse 100% .

A trilha sonora é bacana, com musicas variadas que embalam bem a gameplay enquanto você faz as suas reformas. Não existe uma lista de músicas para você escolher ou identificar o nome ou os autores, mas é uma playlist que serve bem para te fazer companhia durante seus momentos de intenso trabalho.

Obs: O jogo está todo em português brasileiro.

  • Nivel de Galáxia Encontrada: - 7/10
    7/10

Veredito

O jogo fica no meio termo o tempo todo, não é ruim, mas também não é ótimo. Fica devendo nos seus controles e nos gráficos, mas não é nada que vá te impedir de jogar esse jogo por muito tempo. Se você está procurando um trabalho virtual depois de trabalhar na sua vida real, esse jogo com certeza é pra você, pois garante horas de diversão e distração do mundo real para dar aquela espairecida da nossa vida rotineira. Se você procura algo mais robusto pra jogar e ter uma experiência mais hardcore, ai não recomendo, você vai se frustrar.

Overall
7/10
7/10
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes