0

O segundo turno da Fase de Pontos está encerrado! Flamengo e KaBuM! seguem como as duas melhores equipes da competição, o que é refletido diretamente na tabela. Estão empatadas em pontos e no confronto direto, primeiro critério de desempate, mas o FLA leva a vantagem por tempo: são cerca de 17 minutos de vantagem para os Rubro-Negros.

O meio da tabela está bastante indefinido, e só voltamos a ter certeza na lanterna: a Team oNe está isolada, dois pontos atrás da CNB, sétima colocada. Nas próximas sete rodadas, teremos o desenrolar completo dessa história.

O segundo turno da Fase de Pontos está encerrado! Flamengo e KaBuM! seguem como as duas melhores equipes da competição, o que é refletido diretamente na tabela. Estão empatadas em pontos e no confronto direto, primeiro critério de desempate, mas o FLA leva a vantagem por tempo: são cerca de 17 minutos de vantagem para os Rubro-Negros. O meio da tabela está bastante indefinido, e só voltamos a ter certeza na lanterna: a Team oNe está isolada, dois pontos atrás da CNB, sétima colocada. Nas próximas sete rodadas, teremos o desenrolar completo dessa história.

Redemption W7M 0 x 1 Uppercut Esports

>> Destaque: DyNquedo, Qiyana, 5/0/5 | Veja o Histórico da Partida <<

- Produção, podemos revisar a regra de “jogo perfeito”? Não? Tudo bem… - mesmo sem cumprir todos os requisitos para ser um perfect game, a partida da KaBuM merece todos os louros possíveis. Não deixaram a CNB jogar, pura e simplesmente. DyNquedo (Qiyana) pressionou Aslan (Taliyah) no meio, prendendo o Mid Laner Blumer na rota. Além disso, Wizer (Aatrox) punia Duclou (Gangplank) no topo, o que abriu a selva para que Ranger (Sylas) invadisse Mental (Kindred). Com um ritmo frenético, os Ninjas tomaram o território do Caçador Blumer para si, deixando-o em desvantagem. O único ponto do mapa que não estava completamente favorável à KaBuM era a rota inferior. Resolveram isso com dives e ganks. Na coletiva pós-jogo, Ceos avaliou a tática de sua equipe: tinham pressão nas duas rotas laterais, e o Heimer do Duds tornou-se uma rocha sólida na rota central, impedindo qualquer avanço da CNB. Assim, a KaBuM progrediu, punindo os Blumers com eliminações em diversos pontos do mapa; mais um pick para dyNquedo fatiar os cara. Não fosse por uma torre e pelo Arauto da CNB, a KaBuM teria uma vitória perfeita aos 25 minutos. Que atropelo!

INTZ e-Sports Club 0 x 1 paiN Gaming

>> Destaque: Minerva, Sylas, 8/2/7 | Veja o Histórico da Partida <<

Foi uma partida com dois picks de estreia neste CBLoL: de um lado, a INTZ trouxe o Mordekaiser renovado, enquanto que a paiN puxou o Twisted Fate AD que vem aparecendo nas filas ranqueadas e ligas internacionais. Além da obviedade da vitória, sinto que o TF encaixou melhor de forma geral. A paiN vinha sendo bastante punida em mapa, errando resets, se embolando em rotações, e para essa partida trouxe dois Campeões que podem corrigir isso - além do próprio TF, esA jogou de Galio. Isso deu situações de vantagem numérica para os Tradicionais nas primeiras lutas, e conseguiram se recuperar de uma jogada delicada no covil do Barão, em que a vantagem inicial era completamente Intrépida. Em geral, gostei do jogo da paiN, que voltou a vencer após uma sequência de duas derrotas.

Team oNe e-Sports 0 x 1 Flamengo eSports

>> Destaque: brTT, Jinx, 5/0/5 | Veja o Histórico da Partida <<

Esse jogo foi na conta do Pai. Vimos muitas movimentações focadas na rota inferior, o que fazia sentido, dado o duelo de Tristana vs Jinx. Quem saísse na frente teria uma vantagem significativa, acelerando sua entrada no mid game e garantindo pressão de mapa - as duas Campeãs têm facilidade para levar torres. E nesse confronto, quem executou melhor foi o Flamengo. BrTT conseguiu excelentes ultimates, coletando abates à distância - um dos Super Mega Mísseis da Morte atravessou o mapa inteiro, saindo do top e pegando JoJo (Braum) na rota inferior. Com isso, o Flamengo ganhou uma arma fortíssima para atacar o mapa, vencendo a corrida por barricadas e torres, o que soa familiar se tratando dos Rubro-Negros. Conscientes, aproveitaram a vantagem territorial para controlar a visão. Aproveitando um reset da Team oNe, conquistaram o Barão e o jogo pouco depois. Vitória sólida dos Urubus.

___________________________________________________________________

O CBLoL continua na semana que vem, com o início do terceiro turno da Fase de Pontos. Confira:

CBLoL 2019 - Segunda Etapa | Semana 8
Rodada 15 - Sábado, 20/07
13h - INTZ e-Sports Club x Redemption W7M
A seguir - Uppercut Esports x CNB Esports club
A seguir - Team oNe e-Sports x KaBuM! E-SPORTS
A seguir - Flamengo eSports x paiN Gaming

Rodada 16 - Domingo, 21/07
13h - Uppercut Esports x Team oNe e-Sports
A seguir - INTZ e-Sports Club x Flamengo eSports
A seguir - Redemption W7M x KaBuM! E-SPORTS
A seguir - paiN Gaming x CNB Esports club


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Amei Amei
1
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
3
Raiva
Pain

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes