State of Play Setembro 2023 – Confira o resumo

O State of Play de setembro de 2023 foi um evento de 20 minutos que contou com anúncios de jogos para PlayStation 4 e PlayStation 5.2 min


State of Play Setembro 2023 - Confira o resumo 1

O State of Play de setembro de 2023 foi um evento de 20 minutos que contou com anúncios de jogos para PlayStation 4 e PlayStation 5. O evento foi transmitido ao vivo pelos canais da PlayStation no YouTube, Twitch e TikTok, alcançando uma média de 1,5 milhão de espectadores simultâneos. O evento foi apresentado por Sid Shuman, diretor sênior de comunicações da Sony Interactive Entertainment, e contou com a participação de vários desenvolvedores e convidados especiais.

State of Play | September 14, 2023
State of Play Setembro

Entre os games anunciados, destacaram-se Final Fantasy VII Rebirth, a versão definitiva do aclamado remake do clássico RPG da Square Enix, que chega em fevereiro de 2024 para PS5; Marvel’s Spider-Man 2, a continuação do título de ação e aventura da Insomniac Games, que traz o retorno de Peter Parker e Miles Morales, além da presença de Venom como vilão, prevista para 2025; e Resident Evil 4 VR, a versão em realidade virtual do icônico jogo de terror da Capcom, que chega ainda neste ano para PS VR2.

Outros games que chamaram a atenção foram Avatar: Frontiers of Pandora, o jogo baseado no filme de James Cameron que explora o mundo alienígena de Pandora em um RPG de ação e aventura, que chega em dezembro para PS5; Ghostrunner 2, a sequência do game de plataforma e hack and slash em primeira pessoa que coloca os jogadores na pele de um ciberninja, que chega em 2024 para PS5; e Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord, o título dos Caça-Fantasmas em realidade virtual que leva os jogadores para San Francisco para enfrentar um novo vilão sobrenatural, que chega em outubro para PS VR2.

State of Play Setembro 2023 - Confira o resumo 4
State of Play

O evento também teve espaço para jogos independentes, como Baby Steps, um jogo inusitado sobre encontrar a melhor maneira de andar por um mundo misterioso; Wayfinder, um RPG online baseado em personagens que se passa no mundo de Evenor; e Foamstars, um game de corrida com veículos feitos de espuma.

Além dos jogos, o evento também trouxe algumas informações sobre o controle DualSense do PS5, como novas cores e tampas personalizáveis que estarão disponíveis em breve. Em suma, o State of Play de setembro de 2023 foi um evento recheado de surpresas e diversão para os fãs da PlayStation. O evento mostrou a variedade e a qualidade dos títulos que estão chegando ao PS4 e ao PS5 nos próximos meses e anos, além de resgatar algumas franquias queridas pelo público.


GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!