0

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que os X-Men, Deadpool e Quarteto Fantástico estarão se juntando ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Conforme relatado anteriormente, a tão esperada aquisição da 21st Century Fox pela Disney finalmente foi confirmada, com o Mickey Mouse bombardeando bilhões para um pedaço considerável dos ativos de televisão e filmes de Rupert Murdoch. Isso significa essencialmente que quaisquer propriedades que anteriormente pertencessem à Fox estão agora nas mãos da Disney – e, fundamentalmente, para fãs do Universo Cinematográfico Marvel , isso inclui as franquias X-Men e Quarteto Fantástico.

Advertisement

Antes do advento da MCU, a Marvel vendeu vários dos seus personagens-chave para outros estúdios, incluindo o Homem-Aranha, o X-Men e o Quarteto Fantástico. Isso impediu que qualquer um dos super-heróis associados apareça na tela da Marvel. Em 2015, no entanto, a Marvel Studios chegou a um acordo com a Sony para levar Spider de volta à cena, resultando na aparência dele em Capitão América: Guerra Civil e um filme solo, Spider-Man: Homecoming.

O acordo entre a Disney e a Fox agora garantiu que os direitos de todos os principais personagens da Marvel estão de volta a própria e o CEO Bob Iger confirmou que os X-Men e os Quarteto Fantástico logo se juntarão ao MCU. Falando em uma chamada aos investidores esta manhã , Iger declarou:

“Temos a oportunidade de expandir as franquias icônicas para novas gerações de fãs, assim como fizemos com Marvel e Star Wars … Também estamos ansiosos para expandir o Universo cinematográfico Marvel para incluir os X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool”.

Via : Screenrant

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes