O que esperar de Homem-Aranha: No Way Home segundo a crítica internacional? 1
Filmes e SériesHQNerd Otaku

O que esperar de Homem-Aranha: No Way Home segundo a crítica internacional?

Compartilhar
Compartilhar

Em 15 de Dezembro de 2021, o tão esperado longa da Marvel com a Sony chega em sua pré estréia aqui no Brasil. Mas segundo a crítica internacional, o que podemos esperar de Homem-Aranha: No Way Home?

Os dados deste texto não contém Spoilers, apenas um compilado de informações superficiais. Todavia, existem frases subjetivas, que podem mudar a experiência dos fãs” – Maurício Savioli Nunes –

Um Filme que dá ênfase a Tom Holland

Homecoming” tirou o foco das atenções de Peter Parker para Tony Stark, tendo como pano de fundo o aranha de Holland, que parecia ter um apego exagerado ao gênio, bilionário e playboy na pessoa de Robert Downey Jr.

A sequência “Far From Home” adicionou peso pessoal ao personagem, mas ainda faltou muita coisa. O enredo emocional funcionava mais como um funeral e uma grande memória postuma para Stark. Nick Fury aparecia no fundo de vez em quando, reivindicando o papel de um novo mentor.

O que esperar de Homem-Aranha: No Way Home segundo a crítica internacional? 2
O que esperar de Homem-Aranha: No Way Home segundo a crítica internacional?

Em Homem-Aranha: No Way Home, Doutor Estranho tem um papel importante, mas desta vez o equilíbrio de poder é completamente diferente: o Homem-Aranha não é mais um personagem secundário em seu próprio filme. Tudo o que acontece durante duas horas e meia está fortemente ligado a ele, ele é a causa raiz do conflito central e, em conjunto, é a sua solução. Stephen Strange atua como uma espécie de diapasão moral e mágico. Ele é, sem dúvida, um participante brilhante e importante em eventos. O enredo é exatamente o mesmo mostrado nos trailers: Mysterio antes de sua morte no final de “Far From Home” conseguiu revelar ao público a verdadeira identidade do Homem-Aranha. O mundo não estava pronto para a verdade, e menos ainda para Peter Parker. O herói pede ajuda ao mago, mas uma tentativa de apagar o conhecimento de Peter da memória humana se transforma em um desastre.

Tudo que que esperávamos e ainda mais

O filme trará piadas e diálogos vívidos profundos e de alta qualidade. A comprovada fórmula da Marvel funciona, na qual os roteiristas regularmente, como um relógio, brincam com humor alguns momentos do filme. Você também pode esperar referências a partes anteriores dos anos 2000, junto com o Doutor Octavius, o Duende Verde e o resto da Sony e da Marvel Studious, eles trouxeram a psicologia e as motivações de velhos vilões para o Homem-Aranha: No Way Home

O que esperar de Homem-Aranha: No Way Home segundo a crítica internacional? 3
O multiverso está aberto

No Way Home será o filme dramático e profundo da Sony Pictures e Marvel Studios. Além disso, é catastroficamente importante, pois faz várias coisas ao mesmo tempo:

  • Fecha a maior parte dos arcos da história. Muitas pequenas histórias sobre personagens menores tiveram sua conclusão lógica. Mesmo que não sejam os mais obrigatórios, eles complementam o quadro geral.
  • O filme é baseado em quadrinhos, mas tem diálogos muito “humanos”. Embora os personagens às vezes façam comentários pretensiosos em voz alta, a comunicação entre eles é sempre natural, como acontece com as pessoas vivas. 
  • No Way Home é o filme da Marvel mais emocionante dos últimos anos. A última vez que experimentei algo semelhante ao sair do cinema depois de “Ultimato” e “Guerra Infinita”.

Ponto final

E expectativa é enorme, dos boatos sobre um filme fantástico crescem, e as notas inigualáveis do Rottem Tomatoes só confirmam que Homem-Aranha: No Way Home será inigualável.

Trailer

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Patrimônio Líquido estimado de Chris Evans em 2024
Filmes e Séries

Patrimônio Líquido estimado de Chris Evans em 2024

Chris Evans, o astro dos cinemas americanos, é amplamente conhecido por interpretar...

Marvel's Wolverine tem nova gameplay vazada
PlayStationPS5

Marvel’s Wolverine tem nova gameplay vazada

Marvel's Wolverine que tem uma nova gameplay vazada. Este título promete uma...

X-Men '97 tem melhor porcentagem da história da Marvel no Rotten Tomatoes 10
Animes

X-Men ’97 tem melhor porcentagem da história da Marvel no Rotten Tomatoes

Disponível no catálogo do Disney+, X-Men '97 recebeu grande aclamação de crítica e público. A...

CEO da Disney planeja diminuir quantidade de produções da Marvel 11
Filmes e SériesHQNerd Otaku

CEO da Disney planeja diminuir quantidade de produções da Marvel

Bob Iger, CEO da Disney, confirmou a diminuição dos lançamentos de filmes...