- Premissa
RICO é um jogo de tiro policial em primeira pessoa inspirado no moderno cinema de ação. No jogo, você e um amigo jogam como uma dupla de policiais que tem o “dedo solto”, e recebem 24 horas para resolver um caso como parte de uma força-tarefa de elite do RICO (crime organizado). Cada caso, operação e nível é gerado aleatoriamente, garantindo uma nova experiência toda vez que você joga. Com novas armas, traços, inimigos e tipos de missões para encontrar e desbloquear.
- Gameplay
A jogabilidade central é simples, chute portas, atire em bandidos e use o elemento surpresa para ganhar vantagem contra adversidades esmagadoras. Parece simples de mais, porém é bem divertido e se torna ainda melhor jogando com um amigo, seja localmente em tela dividida ou online. Os mapas também são criados de forma aleatória, fazendo assim com que as salas dificilmente se repitam a cada jogatina.
- Multiplayer
Faça parceria com um amigo para derrubar sindicatos em um estilo clássico de duplas de “tiras”. Marque alvos e locais para invasões coordenadas, Ou .. jogue o cooperativo de sofá clássico no modo de tela dividida offline com suporte total aos controles do Switch. (Eu sei, eu também lembrei de Fucker and Sucker, uma dupla de 2 tiras).
- Som
O áudio do game é interessante, nada espetacular, mas conta com sons de tiro realistas que dão uma maior imersão ao jogo, principalmente com os efeitos de câmera lenta ao invadir uma sala, uma boa combinação.
- Gráficos
Os gráficos do jogo são OK. Nada de inovador, mas fazem um trabalho decente. Eles usam o famoso efeito cellshading, mas contam com bastante sangue e cenários cheios de objetos destrutíveis, é um jogo que você se torna mais atraído pela diversão do gameplay, do que pelo gráfico em sí.
[wp-review id=””]
Qual a sua opinião?