Lançamento do PS5 e do Xbox Series X deve ser adiado
0

Lançamento do PS5 e Xbox One X adiados.

O PS5 e Xbox Series X devem sofrer adiamento no lançamento.

A Sony e a Microsoft planejam lançar seus novos consoles no final de 2020 mas com a pandemia de coronavírus isso parece cada vez mais improvável.

Advertisement

De acordo com a DFC Intelligence, uma reconhecida empresa especializada em pesquisa de marketing para a indústria dos games, a pandemia do vírus, continuará causando forte impacto na economia o que irá inviabilizar o lançamento de novos consoles já neste ano.

Confira a análise divulgada pela empresa :

Existem fortes indícios de que um ou ambos os consoles não serão lançados em 2020. Se forem lançados, o estoque provavelmente será restrito e o preço inicial será maior do que o esperado.

Atualmente, a economia está em estado de incerteza, e mesmo que a situação melhore em algumas semanas, a capacidade de fabricar e lançar um novo videogame já foi bastante prejudicada.

Ainda não há nenhuma informação oficial da Sony e da Microsoft portanto pelo menos por enquanto, o lançamento dos consoles continua previsto para o final de 2020.

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
2
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.