Por Lugares Incríveis - Crítica
0

Por Lugares Incríveis – Crítica.

Por Lugares Incríveis não é só mais uma produção original da Netflix, isso porque o filme chegou com muitas expectativas, pois é baseado no famoso livro de mesmo nome. Quem leu a obra original talvez irá se incomodar com algumas particularidades do filme, mas na crítica apenas irei analisar a obra cinematográfica deixando de lado qualquer comparação com o livro.

O filme conta a história de Violet ( Elle Fanning ), uma jovem que está sofrendo muito com a morte da irmã e de Finch ( Justice Smith ), um rapaz misterioso e fechado, que tem problemas em casa e na escola, o foco da trama é o relacionamento dos dois depois que eles começam a fazer um trabalho de geografia juntos.

Advertisement

Resultado de imagem para por lugares incriveis filme

O roteiro é bom, os diálogos são muito humanos e tocantes, mas fica a sensação de que faltam algumas explicações para alguns atos dos personagens, e o ritmo do filme não seria prejudicado caso alguns acontecimentos fossem melhor explicados.

O filme já é extremamente corajoso em si, por tratar de temas delicados e desconhecidos de grande parte da sociedade como transtornos mentais, porém se a saúde mental de alguns personagens fosse mais detalhada, isso iria agregar a história e também na carga dramática dos personagens.

As atuações são ótimas, o casal principal do filme se destaca, mas os personagens secundários mesmo com pouco tempo de tela, tem ótimas e tocantes atuações.

De uma forma geral o filme emociona e conta uma linda história de amor recheada com os dramas que todos vivemos, fazendo com que seja difícil não se identificar com a obra.

Resultado de imagem para por lugares incriveis filme

 

Advertisement
Nível de Recomendação
  • Veredito - 8/10
    8/10

Resumo

Por Lugares Incríveis não é revolucionário e poderia ser ainda mais corajoso ao falar sobre saúde mental, mas não deixa de ser um filme belíssimo, que mostra o melhor do ser humano e da vida mesmo nos piores momentos, com ótimas atuações, cenários belíssimos e com um tema muito necessário, o filme emociona e nos faz repensar sobre empatia e amor ao próximo e como às vezes uma única palavra pode salvar uma vida.

Overall
8/10
8/10

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.