My Time at Portia - Análise/Review (Nintendo Switch) - Sem Spoilers
My Time at Portia - Análise/Review (Nintendo Switch) - Sem Spoilers 1
+ JogosNerd PlusPCPS4ReviewsSwitch

My Time at Portia – Análise/Review (Nintendo Switch) – Sem Spoilers

Compartilhar

Restaure a oficina negligenciada do seu pai à sua antiga glória, fazendo missões, plantações, criando animais e fazendo amizade com os peculiares habitantes desta charmosa terra pós-apocalíptica!

Armado com o antigo manual e a bancada do seu pai, você deve coletar, minerar e criar o caminho para ser coroado como a oficina número um em Portia. Ajude os moradores a reconstruir a cidade e descobrir os segredos trancados abaixo dela. Esteja preparado embora … não será fácil!

My Time at Portia é um presente para todos aqueles que são fãs de jogos como o antigo Harvest Moon e o recente Stardew Valley.

  • GRÁFICOS

O gráficos do game são muito bonitos e caprichados, uma vez que usam o efeito de cell shading, dando um ar maior de fantasia ao mundo. Seu mapa é grande e cada cidadão bem definido e com uma rotina própria dentro do jogo.Assim como nos clássicos, você consegue apreciar um por do sol e ter uma vista linda, é realmente muito bacana poder embarcar nesse mundo de fantasia e viver uma vida com um avatar criado pelo próprio jogador.

 

  • GAMEPLAY

A mecânica do jogo é variada, para cada tarefa que você irá executar, existem formas diferentes de lidar, materiais diferentes para se coletar e ferramentas novas para se criar. O game te permite melhorar sua casa, criar plantações, criar veículos, explorar minas abandonadas, fazer escavações. O jogo tem um sistema de level up onde você pode distribuir os pontos de acordo com suas necessidades. O game também possui combate, você pode criar espadas para se defender, criar ou comprar roupas para o seu personagem, manter relacionamentos, se casar, entre muitas outras coisas. Existem quests que são principais no jogo mas também ele está repleto de side quests, algo que torna a experiência bem mais longa, uma vez que o jogo se trata de uma espécie de simulador de vida.

 

  • SOM

O áudio do jogo é muito bom, é possível escutar o barulho do vento ao ir de encontro com as folhas de uma plantação, assim como o barulho da chuva caindo do lado de fora da casa.Isso torna a imersão ainda maior, a trilha sonora é decente e faz um trabalho bom ao jogador, mas não é nada que seja espetacular, o grande diferencial fica no som ambiente. Os personagens não tem dublagem, apenas textos e o jogo não está em português.

 

[wp-review id=”31090″]

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
CineReview: The Crow, uma obra-prima enigmática estrelada por Brandon Lee 6
Dica NerdReviews

CineReview: The Crow, uma obra-prima enigmática estrelada por Brandon Lee

O clássico, estrelado por Brandon Lee, conquistou gerações e trouxe a tona...

CineReview - Terror em Silent Hill, uma jornada sobrenatural aterrorizante 7
Filmes e SériesReviews

CineReview – Terror em Silent Hill, uma jornada sobrenatural aterrorizante

O Terror em Silent Hill está entre nós, conquistando fãs e dividindo...

Análise / Review - The Crew Motorfest, arte que imerge e surpreendente 8
+ JogosReviews

Análise / Review – The Crew Motorfest, arte que imerge e surpreendente

The Crew Motorfest é o novo capítulo da franquia de jogos de...