3 Grandes Filmes com Bradley Cooper
0
Advertisement
3 Grandes Filmes com Bradley Cooper

Olá Nerds…

Hollywood é um universo fantástico para os amantes de cinema, e com isso, grandes atores e atrizes surgem com certa frequência, participando de títulos ímpares e únicos que entram para a história destes atores.

Bradley Cooper, natural da Filadélfia – EUA, veio ao mundo no dia 05 de Janeiro de 1975; e ele não é apenas um ator, mas sim, também é diretor de cinema.

Advertisement
Bradley Cooper
Bradley Cooper

Sexy and The City foi seu primeiro trabalho na televisão, em 1999, porém, ganhou reconhecimento relevante na série Will Toppin. Sua estreia em filmes hollywoodianos foi em Wedding Crashers (Penetras Bons de Bico), de 2005.

Após rápidas pinceladas sobre Bradley Cooper, vamos citar 3 grandes filmes com ator:

Guardiões da Galáxia


Interpretar filmes da Marvel, alavanca a carreira de qualquer ator, especialmente a de Bradley Cooper, onde ele fez a captura de movimentos e a maravilhosa interpretação de Rocket Racoom.

Bradley como Rocket Racoom
Bradley como Rocket Racoom

Aqui, o aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Nasce uma Estrela


O aclamado filme fez um sucesso absurdo e recebeu muitos prêmios, sendo que, sua trilha sonora é a grande atração. Lady Gaga elevou muito a boa recepção do filme, todavia, as atuações, em cena e em pauco de Bradley Cooper, auxiliaram em muito este emblemático título.

Bradley e Lady Gaga
Bradley e Lady Gaga

Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. Lá, Jackson conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Ele se encanta por ela e seu talento. Mais tarde, os dois acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally desponta para o estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso do casal.”

Se Beber Não Case!


A fabulosa comédia, faz parte dos primorosos filmes da carreira de nosso ator em pauta, com uma atuação Ilária, apesar de ser um filme que deriva de certa forma do gênero “besteirol americano”, Se Beber Não Case! Marcou uma geração.

Bradley como Phil Wenneck
Bradley como Phil Wenneck

Dois dias antes de seu casamento, Doug e três amigos vão de carro até Las Vegas para uma louca e memorável despedida de solteiro. Quando os três padrinhos acordam na manhã seguinte, eles não conseguem se lembrar de nada e notam que Doug desapareceu. Com pouco tempo de sobra, os amigos tentam refazer a noite anterior e encontrar Doug para que possam levá-lo de volta a Los Angeles a tempo de chegar ao altar.”

Ponto Final

No quesito novidades, Bradley Cooper está no novo filme da Netflix, Nigthmare Alley, com previsão de estreia em Dezembro de 2021 em todo o mundo.

Ni
Nigthmare Alley

Nightmare Alley é baseado na obra do escritor William Lindsay Gresham, que conta a história de Stan Carlisle (Cooper), um vigarista que chega ao fundo do poço e se vê trabalhando como “geek” de circo de bizarrices, fazendo números nojentos e absurdos, e também como um falso médium.

Advertisement

Você é fã de Bradley Cooper? Para você, amado leitor, qual o melhor filme com o ator?

Advertisement



Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes