O teste online de Dark Souls Remastered permitiu que a Digital Foundry analisasse o título em todos os consoles em que o game será lançado.

Mas o foco dessa analise é o Xbox One X e o PS4 Pro. Segundo a Digital Foundry o game roda no PS4 em 1800p e com algo perto de 60fps fixos, sendo assim as suas impressões como um remaster “satisfatório”.

Agora é a vez do console mais poderoso da atualidade, o Xbox One X. Veja abaixo um vídeo que testa a versão para o console da Microsoft que compara com o PS4 PRO.

Veja o vídeo:

 

Em resumo, a versão do Xbox One X oferece a melhor versão para o remaster, mas não é muito diferente da versão do PRO. Os dois consoles possuem um imagem nativa de 3200×1800, em termos visuais, as duas versões são identificas.

A unica diferença é a performance, onde não temos quedas de FPS no Xbox One X. Apesar do conteúdo ser limitado as outras plataformas apresentaram algumas quedas.

Se quiser ver o artigo completo, clique aqui.

Dark Souls Remastered será lançado no dia 25 de maio para PS4, Xbox One, PS4 PRO, Xbox One X, PC e Nintendo Switch.

Em qual dessas plataformas você irá jogar? Deixe o seu comentário abaixo!

 



Outras Galaxias


Veja os comentários abaixo!

Sua Reação Nerd?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd você criar seu perfil e já pode postar um artigo através da sua conta, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Escolha um Formato
Enquete
Crie um artigo de votação para saber resultados mais especificos
Convencional
Insira textos, imagens e vídeos em um artigo convencional
Ranking
Disponibilizar um ranking em que os usuarios possam escolher a melhor opção