Novo capítulo de Fullmetal Alchemist no Japão

1 min


Novo capítulo de Fullmetal Alchemist no Japão 1

Hiromu Arakawa, autora do mangá Fullmetal Alchemist, desenhará um capítulo especial da obra para o filme em live action da franquia. O capítulo será distribuído entre os espectadores do filme, com data prevista para 1º de dezembro no Japão. Como sempre acontece com esses especiais, deverá ser um item exclusivamente japonês e dificilmente chegará de forma oficial no ocidente.

Fullmetal Alchemist foi produzido entre 2001 e 2010 nas páginas da revista Shounen Gangan, da Square Enix, e foi concluído em 27 volumes. No Brasil, o mangá foi publicado pela editora JBC em 54 volumes (meio-tanko) e, atualmente, está sendo republicado respeitando o número de volumes originais. Em julho será publicado o 12º volume.

A obra ainda ganhou duas adaptações em desenho animado, uma enquanto o título ainda estava no meio da produção o que fez essa versão ter um roteiro próprio, e uma segunda versão seguindo mais fielmente a história mangá.


GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!

Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.