Estúdio de grande sucesso quer fazer adaptação de Vagabond
Co-fundador do estúdio francês Studio Fortiche, responsável por Arcane (da Netflix), Pascal Charrue disse que gostaria de produzir uma adaptação em anime de Vagabond.

Em entrevista á Crunchyroll, ele demonstrou seu apreço á obra e o porquê da obra ser uma possibilidade de adaptação para a fase de animação:
“A primeira adaptação que me vem à mente é Vagabond, de Takehiko Inoue. É uma obra-prima com uma profundidade incrível e uma arte deslumbrante. Seria fascinante trazer à vida em formato de animação,” declarou Charrue no Festival de Annecy.
E acrescentou:
“Ao considerar mangás para adaptar, é essencial encontrar aqueles que realmente se beneficiam de serem animados. Muitas vezes, fico desapontado com algumas adaptações devido ao simples fato de que o ritmo de um mangá, que você controla como leitor, nem sempre se traduz bem em animação.”
História do mangá
Em 1600 d.C., o Japão passa por um dos períodos mais turbulentos de sua história. O jovem Takezo, ao lado de seu amigo Matahachi, deixa a vila Miyamoto para lutar na Batalha de Sekigahara. Embora sonhem com fama e glória, eles somente encontram a derrota e um caminho repleto de incertezas. Acompanhe a jornada de combates sanguinolentos e desafios espirituais desse destemido espadachim, que ficou conhecido pela posteridade como o grande samurai Miyamoto Musashi.
Material no Brasil
No Brasil, a distribuição já passou por editoras como Conrad e Nova Sampa, mas acabou cancelada em ambos os casos. Em 2016, no entanto, a Panini lançou uma nova edição, completando os volumes.
Comentários Recentes